segunda-feira, 25 de maio de 2015

DVD/Blu-ray De "Cinderela" Em Pré-Venda No Brasil


O filme de sucesso da Disney que alcançou a posição #1 no mundo todo está chegando às lojas! O DVD/Blu-ray de "Cinderela" já está em pré-venda no Brasil!

Inspirado no clássico conto de fadas, Cinderela dá vida às eternas imagens da animação de 1950 da Disney com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para uma geração inteiramente nova. A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella, cujo pai comerciante casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

EXTRAS DO DVD:
- Os Amigos Peludos de Ella

EXTRAS DO BLU-RAY:
- Um Conto de Fadas Ganha Vida
- Teste de Figurino Divertido
- Cenário do Baile
- Abertura Alternativa: A Infância de Ella
- Os Amigos Peludos de Ella

Por um motivo desconhecido, o curta "Frozen: Febre Congelante" não consta como parte do extras do DVD/Blu-ray, e até agora não se sabe como o curta será lançado para o público (se for!).

O DVD e o Blu-ray já estão em pré-venda, e você pode encomendá-los clicando AQUI e AQUI. A previsão de lançamento é para 24 de junho nas lojas.

Para quem ainda não adquiriu o sucesso "Malévola", aí vai um incentivo: a Disney Brasil está lançando um kit com "Cinderela" e "Malévola" juntos, tanto em DVD quanto em Blu-ray!


O kit também está em pré-venda, com lançamento previsto para o mesmo dia - 24 de junho. Você pode encomendar o seu clicando AQUI e AQUI.

Não deixe de levar pra casa este(s) clássico(s) contemporâneo(s) da Disney!

DVD/BLU-RAY "CINDERELA"
24 DE JUNHO NAS LOJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário