segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Descendentes" - Confira O Novo Trailer Estendido Do Filme


Estamos SURTANDO com o novo trailer de "Descendentes"!


A Disney divulgou hoje o trailer final estendido do novo filme do Disney Channel "Descendentes". O filme conta que há muito tempo, os vilões da Disney foram aprisionados na Ilha dos Perdidos, onde perderam seus poderes e passaram a viver com seus filhos pelo resto de seus dias. Já nos dias atuais no reino de Auradon, o filho do Rei Fera e da Rainha Bela está pronto para subir ao trono, e sua primeira proclamação é: dar uma chance para os filhos dos vilões estudarem no colégio em Auradon junto com os filhos dos príncipes e princesas da Disney. Assim, os vilões Malévola, Jafar, Cruella e Rainha Má veem uma chance de usarem seus filhos Mal, Jay, Carlos e Evie para saírem da Ilha dos Perdidos e destruírem o reino de Auradon. Mas será que os adolescentes são maus como seus pais?

Confira o novo trailer:


"Descendentes" traz no elenco Dove Cameron da série "Liv e Maddie" como Mal, Cameron Boyce da série "Jessie" como Carlos, Booboo Stewart como Jay e Sofia Carson como Evie. Interpretando os pais dos descendentes estão Kristin Chenoweth como Malévola, Wendy Raquel Robinson como Cruella, Maz Jobrani como Jafar e Kathy Najimy do sucesso da Disney "Abracadabra" como a Rainha Má.

Ainda no filme aparecerão os descendentes da princesa Aurora, Cinderela, Mulan, do anão Dunga e muitos outros. Confira alguns deles AQUI.

O filme foi dirigido por Kenny Ortega, diretor do sucesso "High School Musical", e através deste novo trailer podemos confirmar que o filme terá números musicais (como todo bom filme da Disney).

"Descendentes" estreia nos Estados Unidos em 31 de julho. Ainda não há data de estreia confirmada no Brasil, mas possivelmente acontecerá em agosto. Mais informações em breve!

DESCENDENTES
EM BREVE, NO DISNEY CHANNEL

Um comentário: