terça-feira, 30 de junho de 2015

R5 Divulga Nova Música "F.E.E.L.G.O.O.D."


Faltam 10 dias para o lançamento de "Sometime Last Night", novo álbum da banda R5, nos Estados Unidos. Para matar um pouco a ansiedade dos fãs, a banda liberou hoje no Youtube a música inédita "F.E.E.L.G.O.O.D." 

Ouça:


Com base nas últimas músicas divulgadas do novo álbum ("Let's Not Be Alone Tonight" e "All Night") é possível afirmar com certeza que a banda evoluiu muito em comparação com o primeiro álbum "LOUDER", lançado em 2013, coisa que já era notável na música "Heart Made Up On You" lançada ano passado. Nós mal podemos esperar pra ouvir todas as novas músicas!

O novo single do novo álbum é oficialmente a música "All Night", e o videoclipe será lançado dia 10 de julho. Rumores apontam "F.E.E.L.G.O.O.D." como o próximo single.

"Sometime Last Night" possui 13 músicas, incluindo o sucesso "Smile", e já está em pré-venda no iTunes Brasil. Você pode encomendá-lo clicando AQUI. Não há previsão para o lançamento do álbum na versão física no Brasil ainda.

A banda entrará em turnê em julho para divulgar o álbum, e há shows marcados até março de 2016. Devido ao sucesso dos shows no Brasil ano passado, há grandes chances de a banda voltar com a nova turnê.

Mais informações em breve!

SOMETIME LAST NIGHT
À VENDA EM 10 DE JULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário