quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Teen Beach 2" - Elenco Se Apresenta Ao Vivo No "Good Morning America"


O elenco do novo filme Disney Channel "Teen Beach 2" se apresentou ao vivo na manhã de hoje no programa "Good Morning America". Eles performaram ao vivo a música "Gotta Be Me", que faz parte da trilha sonora.

Confira:


Em "Teen Beach 2" acontece o inverso do que aconteceu no primeiro filme. Agora, os personagens do filme Onda, Sublime Onda vão acidentalmente parar no mundo real, e o casal Brady e Mack precisa dar um jeito de mandá-los de volta para o filme. Enquanto pensam como fazer isso, os dois precisam ensinar os personagens a viverem no mundo real como pessoas reais, sem cantar e dançar o tempo todo como faziam no filme.

O primeiro filme, "Teen Beach Movie", foi um grande sucesso. Em sua semana de estreia nos Estados Unidos, o filme alcançou 13,5 milhões de telespectadores, tornando-se assim o segundo filme Disney Channel mais assistido de todos os tempos, logo atrás de "High School Musical 2".

A trilha sonora do novo filme contém músicas cantadas por todo o elenco, incluindo inéditas cantadas por Sabrina Carpenter e a banda R5. Ross Lynch, que interpreta o protagonista Brady, escreveu uma música especialmente para o filme chamada "On My Own."

"Teen Beach 2" estreia nesta sexta nos Estados Unidos, e somente dia 12 de julho no Brasil. Não perca!

TEEN BEACH 2
ESTREIA 12 DE JULHO NO DISNEY CHANNEL

Um comentário: