terça-feira, 7 de julho de 2015

Box De "Revenge" Com As 3 Primeiras Temporadas Em Pré-Venda No Brasil



Já está em pré-venda no Brasil o box em DVD com as três primeiras temporadas de "Revenge", série da ABC (rede de televisão da Disney). São 15 discos com todos os episódios completos.

1ª TEMPORADA:
Por trás do luxuoso estilo de vida de Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção. Riqueza, beleza e poder definem os moradores da comunidade mais exclusiva de Nova York, mas nada deterá uma mulher de se vingar daqueles que arruinaram a vida de seu pai. A vingativa Emily Thorne contra Victoria Grayson, a rainha dos Hamptons, e todos que destruíram sua família.

2ª TEMPORADA:
Emily Thorne retorna a Hamptons com uma vingança. Seus inimigos são os mesmos, mas sua missão agora toma um novo rumo cheio de suspense. Sinta o poder da série mais sedutora da tevê, à medida que a ação e o fogo da paixão atingem novos níveis na segunda temporada.

3ª TEMPORADA:
Prepare-se para um verão escaldante nos Hamptons. O plano brilhante de vingança de Emily Thorne agora está ainda mais perverso na terceira temporada. Reviva o mistério, o fogo e a intriga da série mais diabólica e deliciosa da tevê, com Emily desenvolvendo novas estratégias para derrubar os Graysons de uma vez por todas.

O box de DVD está em pré-venda, com lançamento previsto para 7 de agosto no Brasil. Você pode encomendá-lo clicando AQUI. Lembrando que você também pode comprar as 3 temporadas separadamente.

A série foi cancelada pela ABC este ano, senda a 4ª temporada a última. A 4ª temporada será lançada em DVD no Brasil em breve!

BOX "REVENGE - TEMPORADAS 1 A 3"
7 DE AGOSTO NAS LOJAS

Um comentário:

  1. Alguém teria foto desse box, pra saber se as temporadas vem com luva?

    ResponderExcluir