quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Descendentes" - Assista Aos Primeiros 6 Minutos Do Filme


A estreia de "Descendentes" acontece na próxima semana nos Estados Unidos, e como a Disney gosta de nos deixar muito mais ansiosos, liberou hoje os primeiros 6 minutos do filme, incluindo o clipe de "Rotten to the Core", que apresenta os filhos dos vilões. Confira:


O clipe de "Rotten to the Core" também foi divulgado individualmente, performado por Dove Cameron (Mal), Sofia Carson (Evie), Booboo Stewart (Jay) e Cameron Boyce (Carlos). Confira:


E como bônus, a Disney divulgou através do site Entertainment Weekly uma prévia da música "Be Our Guest", que já é conhecida por quem ama o clássico "A Bela e a Fera", mas agora cantada de um jeito mais moderno pelos descendentes dos príncipes e princesas da Disney liderados por Ben, o filho da Rainha Bela e do Rei Fera. Confira clicando AQUI.

O filme original do Disney Channel traz os filhos dos vilões Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruella De Vil em uma missão para libertar seus pais da Ilha dos Perdidos em que foram aprisionados enquanto tentam descobrir se são maus como eles ou se são bons de coração. O filme é dirigido por Kenny Ortega, diretor do fenômeno "High School Musical", então podemos esperar muitos números de dança, muita emoção e um novo fenômeno do Disney Channel vindo por aí!

"Descendentes" estreia em 16 de agosto no Disney Channel Brasil. Não deixe de conferir as entrevistas traduzidas com o elenco (clique AQUI e AQUI). Mais informações em breve!

DESCENDENTES
16 DE AGOSTO, 19H NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário