sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Descendentes" - Entrevista Com Sofia Carson


Agosto está quase chegando, e com ele vem a estreia do novo filme Disney Channel "Descendentes"!

Para matar um pouco a ansiedade (ou aumentar um pouco mais), a Disney UK fez algumas entrevistas com o elenco, e nós do Disney Club estamos traduzindo cada uma delas para vocês :) ! As entrevistas anteriores foram com o Cameron Boyce (confira AQUI) e com a Dove Cameron (confira AQUI).

A nova entrevista feita pela Disney foi com Sofia Carson, que interpreta Evie, a filha da Rainha Má em "Descendentes". Confira a entrevista traduzida na íntegra:

A MAÇÃ DO MAL


Sofia Carson tem uma ligação bem legal com uma das vilãs mais malvadas da história dos contos de fada da Disney... Ela é a filha de uma grande vilã em "Descendentes"! Nós batemos um papo com a atriz americana para mais informações sobre seu novo papel mágico...


DC: Como você descreveria seu personagem em "Descendentes"?
SOFIA: Eu interpreto a Evie, a filha da fabulosamente malvada Rainha Má, de "Branca de Neve e Os Sete Anões". Evie foi criada em uma ilha distante conhecida como a Ilha dos Perdidos. Sendo filha da sua mãe, Evie foi criada acreditando que a beleza era tudo, e, mais do que isso, que o que a definia era seu reflexo no espelho! A Rainha Má também ensinou Evie que um Príncipe era sua única chance para ter um final feliz. Sem conhecer as coisas melhor, Evie acreditou em sua mãe. Então seu objetivo da vida se tornou simplesmente: ser bonita a fim de ser digna de um príncipe. Mas, como você verá no filme, há muito mais sobre Evie do que se vê...


DC: O que acontece com a Evie em "Descendentes"?
SOFIA: Em "Descendentes", Evie viaja para o reino mágico de Auradon com Mal, Jay e Carlos. Enquanto em Auradon, Evie está em uma missão para encontrar seu Príncipe Encantado, o príncipe de seus sonhos que lhe daria o final feliz que ela tanto desejou. Mas logo após encontrar o Príncipe Encantado, ela percebe que sua mãe estava completamente errada! Evie nunca precisou de um príncipe para ser feliz. E mais importante que isso, Evie aprende que ela é bem mais que um simples reflexo no espelho. Ela é forte, inteligente, ela é a Evie - e isso é mais que suficiente.


DC: Como você se envolveu com o filme?
SOFIA: Na verdade é uma história bem longa! Alguns meses depois de participar em um episódio de "Austin e Ally", eu fiz o teste para o papel de Audrey, a namorada do Príncipe Ben, em um filme secreto do Disney Channel - tão secreto na verdade que eles nem disseram o título! Para minha imensa alegria, eu recebi uma ligação de volta! Alguns dias depois do meu teste, me disseram que infelizmente eu não consegui o papel... Então eu continuei fazendo mais e mais testes. Dois meses depois, eu fiz o teste para um papel em "Liv e Maddie." Depois da quarta ligação, a Disney ligou para meu agente perguntando se eu faria o teste para o papel de Evie em "Descendentes"! Eu não podia acreditar... No dia seguinte, eu corri para o 21º andar dos escritórios do Disney Channel - um sonho que se tornou realidade! E daquele momento em diante, minha vida mudou para sempre.



DC: Como foram as audições?
SOFIA: Meu teste para Evie durou aproximadamente três horas! Primeiro, eu fui convidada a ler o roteiro ultra secreto de "Descendentes" (que era absolutamente incrível). Imediatamente em seguida, eu tive uma "sessão de trabalho" com Kenny Ortega [diretor do filme]! Ele trabalhou comigo para desenvolver a personagem da Evie, me ajudar a dar vida a ela. Eu atuei, dancei e cantei para ele nas sessões. Logo depois, conheci Dove Cameron e Booboo Stewart, que já tinham sido selecionados como Mal e Jay. Nós tivemos uma leitura para verificar a química entre a gente, onde atuamos numerosas cenas do filme juntos, também para testar nossa química em cena. Kenny nos pediu para improvisar numerosas cenas, e até mesmo para que Dove e eu cantássemos duetos espontâneos! A sessão de audição foi um sonho que se realizou...


DC: Você é fã de contos de fada e fábulas?
SOFIA: Eu cresci adorando os contos de fada da Disney! Passava meus dias dançando e rodopiando pela minha casa, sonhando em um dia me tornar uma Princesa Disney. Minha Princesa Disney favorita era a Bela de "A Bela e a Fera"; ela era a primeira Princesa Disney que tinha cabelo  e olhos castanhos (assim como eu). Eu me vestia como a Bela todo ano para o Halloween! Há uma coisa tão bonita nos contos de fada; é bonito acreditar em um final feliz. Acho que isso nos dá esperança, algo para sonhar.


DC: Você se divertiu muito interpretando uma vilã em "Descendentes"?
SOFIA: Interpretar a Evie foi o melhor momento da minha vida! Primeiramente, vilões têm os figurinos mais legais e ousados. Evie, em particular, tinha o guarda-roupa mais espetacular de todos! Então, foi muito divertido me vestir de Evie. Entretanto, de longe a coisa mais legal em interpretar uma vilã é dar vida ao mistério que há dentro de todos os vilões. Evie é uma personagem multi-dimensional, há muito mais do que se vê - como você verá quando assistir "Descendentes".




DC: O que você acha do vil guarda-roupa da Evie no filme?
SOFIA: Queria que o guarda-roupa da Evie fosse o meu guarda-roupa! Amo ele tanto. O estilo dela consiste de uma combinação espetacular de Rock n' Roll e elementos femininos! O guarda-roupa dela é completamente inspirado no vestido clássico de sua mãe. A cor preferida da Evie é azul, como a mãe dela. Ela sempre usa uma capa de couro com vestidos ou saias, inspirada na capa marcante de sua mãe. Evie sempre usa um vermelho rubi, assim como o de sua mãe. O ícone marcante da Evie é uma coroa, assim como a coroa real de sua mãe; as joias dela são todas em forma de coroa! Evie até mesmo usa uma bolsinha inspirada no cofre que a Rainha Má usou para colocar o coração de Branca de Neve! Em essência, seu visual é o conto de fada modernizado, e eu amo cada detalhe dele.


DC: Qual foi seu maior desafio ao criar o filme?
SOFIA: Como atriz, meu maior desafio em "Descendentes" foi trabalhar com a tela verde. Há muitos efeitos especiais incríveis neste filme, então há muito trabalho com tela verde para ser feito. Quando trabalha com tela verde, você está completamente dependente da sua imaginação. Você tem que criar o mundo em sua mente e viver nele! Foi uma experiência de aprendizado incrível!


DC: Como foi trabalhar em "Descendentescom Dove Cameron, a estrela de "Liv e Maddie"?
SOFIA: Foi incrível trabalhar ao lado de uma jovem atriz incrivelmente talentosa como a Dove Cameron. Aprendi muito com ela todos os dias no set de filmagens! Ela realmente surpreendeu a todos nós. Dove e eu compartilhamos a maior parte das nossas cenas juntas; nós criamos algumas memórias inesquecíveis no set de filmagens!



DC: Como foi trabalhar com Kenny Ortega em "Descendentes"?
SOFIA: Kenny Ortega é um gênio criativo. Ele teve uma visão para este filme, e não descansou até dar vida a ela. Foi a busca incessante pela perfeição. Tenho sido uma grande fã de Kenny desde seus dias trabalhando com Michael Jackson, e claro, durante seus anos dirigindo os incríveis filmes de "High School Musical"! Foi realmente um sonho que se tornou realidade trabalhar sob a brilhante direção de Kenny Ortega...


DC: Qual é o público-alvo de "Descendentes"?
SOFIA: A beleza deste filme está no fato de que é um filme verdadeiramente para todo mundo, de todas as idades. "Descendentes" irá juntar famílias! Se você é um avô ou avó, um pai ou uma mãe, um adolescente ou uma criança, contos de fada são universais, eles são parte da infância de todos! Portanto, "Descendentes" irá juntar todas as gerações.

"Descendentes" estreia em 16 de agosto no Disney Channel Brasil.



Recentemente, a Disney divulgou os 6 primeiros minutos do filme, tal como o clipe de "Rotten to the Core", música performada por Sofia e os demais atores protagonistas do filme (confira AQUI).

Mais informações sobre "Descendentes" em breve!

DESCENDENTES
16 DE AGOSTO, 19H NO DISNEY CHANNEL 

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme sou muito fã da sofia carson

    ResponderExcluir
  3. adoro o filme e adoro todos eles!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro todos ele mas eu prefiro a sofia carson

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito esse filme . Esse é o melhor filme que já inventaram. .

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito esse filme . Esse é o melhor filme que já inventaram. .

    ResponderExcluir
  7. eu amo a sofia carsom .No teste me saio a evie

    ResponderExcluir
  8. eu me inspirei na sofia carson para ser atriz eu quero ser igual a vôce quando e eu crescer

    ResponderExcluir
  9. eu me inspirei na sofia carson para ser atriz eu quero ser igual a vôce quando e eu crescer

    ResponderExcluir
  10. Amooooo sofia carson e odeio a branca de neve eu queria ser uma vilã da Disne tipo a propia evie so fã da sofia daccarett char

    ResponderExcluir
  11. Amooooo sofia carson e odeio a branca de neve eu queria ser uma vilã da Disne tipo a propia evie so fã da sofia daccarett char

    ResponderExcluir
  12. adoro a sofia carson ate a foto do papel de parede do meu celular ea foto da sofia carson eu comprei ate o poste dela e dos desendente

    ResponderExcluir