quinta-feira, 30 de julho de 2015

"Descendentes" - Filme Terá Série Animada No Disney Channel


Antes mesmo de sua estreia oficial nos Estados Unidos, que acontece dia 31 de julho (sexta), "Descendentes" já está sendo um grande sucesso mundial. Dirigido por Kenny Ortega, que nos apresentou o fenômeno "High School Musical", o filme traz os filhos dos vilões Malévola, Cruella De Vil, Jafar e Rainha Má como protagonistas.

Devido ao enorme sucesso, o Disney Channel está produzindo uma série de curtas de animação de "Descendentes". A série se chama "Descendants: Wicked World" e irá estrear em setembro nos Estados Unidos (em breve no Brasil). 

Confira algumas imagens da série:









"Descendants: Wicked World" deve se passar no meio dos eventos que ocorrem no filme, contando aventuras que não vimos no filme dos filhos dos vilões recém-chegados em Auradon.


A série também será musical, e até agora foram confirmadas 4 músicas: "Rotten to the Core" cantada por Sofia Carson, "Night Is Young" cantada por China Anne McClain, "Good Is the New Bad" cantada por Dove Cameron, Sofia Carson e China Anne McClain e "I'm Your Girl" cantada por Felicia Barton. As quatro músicas estão no álbum do filme, junto com outras nove músicas, e ainda não se sabe se elas também serão tocadas no filme.

Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e Cameron Boyce devem retornar aos seus papéis como dubladores dos curtas, assim como os demais membros do elenco do filme.

"Descendentes" estreia dia 16 de agosto no Disney Channel Brasil. Mais informações sobre a série de curtas em breve!

3 comentários:

  1. Bunk'd ainda estréia esse ano no Brasil depois de descendentes 16/08?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando vai lançar a serie no brasil.

    ResponderExcluir