sábado, 18 de julho de 2015

Martina Stoessel Confirma Contrato Com A Hollywood Records


2016 vem com tudo para os tinistas!

Martina Stoessel está em turnê com "Violetta Live" até novembro deste ano, mas já confirmou o que vem por aí para ela em 2016. A cantora e atriz afirmou no programa de rádio "Agarrate Catalina" que dedicará o próximo ano apenas a sua carreira musical, porém fará algo relacionado ao cinema e lançará um perfume oficial com seu nome.

A melhor notícia para os tinistas é que, devido ao grande sucesso da série do Disney Channel "Violetta", Tini Stoessel assinou contrato com a Hollywood Records - gravadora da Disney responsável por Demi Lovato, R5, Zendaya e Sabrina Carpenter. Tini é a primeira artista latina a ter um contrato com a gravadora internacional.


Aproveitando a pausa na turnê, que só volta em agosto, Tini seguirá para Los Angeles ainda esta semana para gravar as primeira músicas do seu primeiro álbum solo.

Por enquanto, o único trabalho solo de Tini é a versão em espanhol e italiano da música "Let It Go", gravada em 2013 para o filme "Frozen: Uma Aventura Congelante." 


Tini contou que se sente privilegiada pelo contrato com a Hollywood Records, e que há uma grande equipe preparando seu álbum solo para que seja um trabalho excelente.

Recentemente, a série "Violetta" estreou nos Estados Unidos pela Netflix, e a trilha sonora da primeira temporada foi lançada para os fãs americanos. A turnê "Violetta Live" se encerra em novembro.

Já estamos ansiosos pela carreira solo de Tini!

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário