sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Violetta" Estreia No Netflix Dos Estados Unidos


Agora é oficial! O fenômeno "Violetta" acabou de chegar aos Estados Unidos.

Depois de vários pedidos de fãs americanos da Disney, o sucesso do Disney Channel Latino estreou no Netflix americano na sexta, 10 de julho. As duas primeiras temporadas foram disponibilizadas completas e dubladas em inglês.

[AATUALIZADO] As músicas estão em inglês somente para quem assistir a série dublada em inglês. Quem assistir em espanhol com legendas em inglês ouvirá as músicas em espanhol. 

A terceira e última temporada deverá ser liberada em breve.

"Violetta" já conquistou não só a América Latina, mas também a Europa, África e vários outros continentes com sua história de sonhos, música e paixão. Com três temporadas - um total de 240 episódios -, 6 álbuns campeões de venda, vários prêmios e milhões de fãs, a série foi finalizada este ano e o elenco está agora em sua turnê de despedida "Violetta Live", que está lotando arenas por toda América Latina e Europa. Os shows no Brasil aconteceram no final de junho em São Paulo e Rio de Janeiro.

A protagonista Martina Stoessel seguirá carreira solo após o fim da turnê em novembro deste ano, e os Tinistas mal podem esperar pela nova etapa da carreira da jovem. 

5 comentários:

  1. As músicas serão todas em inglês?
    Se sim onde posso acha-las?

    ResponderExcluir
  2. Talvez se vc pesquisar no youtube ache!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ava e mesmo mais no YouTube não tem todas mal educado

      Excluir