quarta-feira, 15 de julho de 2015

"Violetta" - Trilha Sonora Da 1ª Temporada É Lançada Nos Estados Unidos


Como todos vocês, leitores do blog sabem, as duas primeiras temporadas foram lançadas nos Estados Unidos através do Netflix dia 10 de julho. Mas as novidades não param por aí!

Reconhecendo o enorme sucesso mundial, a Disney Music lançou também nos Estados Unidos a trilha sonora da 1ª temporada. Diferente dos CDs lançados na América Latina e na Europa ("Violetta" e "Cantar É o Que Eu Sou"), o álbum lançado nos Estados Unidos se chama "En Mi Mundo" e conta com 13 músicas - todas originais em espanhol. Confira:

1 - En Mi Mundo
2 - Ser Mejor
3 - Tienes El Talento
4 - Podemos
5 - Tu Foto de Verano
6 - Voy Por Ti
7 - Te Creo
8 - Juntos Somos Mas
9 - Veo Veo
10 - Junto A Ti
11 - Algo Suena En Mi
12 - Ven y Canta
13 - En Mi Mundo (Bilingual Version - Martina Stoessel feat. College 11)

O álbum "En Mi Mundo" foi lançado somente em formato digital, e pode ser comprado pela Amazon . Mesmo a segunda temporada tendo sido liberada nos Estados Unidos, a trilha sonora ainda não está disponível ainda, somente da primeira.

"Violetta" já vendeu mundialmente mais de 3 milhões de álbuns, conseguindo Discos de Ouro e de Platina em vários países. A série chegou ao fim este ano em sua terceira temporada, e atualmente o elenco está em turnê com "Violetta Live - Turnê de Despedida Internacional", que já vendeu mais de 1 milhão de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário