domingo, 16 de agosto de 2015

"Descendentes" - Confira As Cenas Musicais Do Filme


"Descendentes" estreou neste domingo, 16, no Brasil, e já está dando sequência ao grande sucesso mundial que o filme está se tornando!

O novo filme musical do Disney Channel dirigido por Kenny Ortega - que também dirigiu o fenômeno "High School Musical" - teve uma audiência de mais de 8 milhões de telespectadores em sua semana de estreia nos Estados Unidos, e a trilha sonora alcançou o topo da Billboard 200, sendo o segundo filme Disney Channel com a trilha sonora no topo dos charts (logo atrás de "High School Musical 2").

Confira agora os números musicais do filme:

ROTTEN TO THE CORE


A primeira música do filme introduz os protagonistas Mal, Jay, Evie e Carlos, filhos dos vilões Malévola, Jafar, Rainha Má e Cruella De Vil. O clipe foi lançado antes da estreia do filme nos Estados Unidos, e em menos de um mês conseguiu ultrapassar o número de visualizações de "Gotta Be Me" do filme "Teen Beach 2". A música alcançou a posição 38 na Billboard Hot 100.

EVIL LIKE ME


Nesta música, Mal encontra uma estátua de sua mãe no museu de Auradon e imagina o que ela diria se a visse pensando em se tornar uma "garota boa". Kristin Chenoweth, que interpreta a vilã Malévola no filme, é uma atriz renomada por seus números musicais na Broadway. Ciente disso, o diretor Kenny Ortega fez a cena musical "Evil Like Me" ser uma cena de um musical da Broadway. 

DID I MENTION


Sob um feitiço de Mal, o Príncipe Ben começa a cantar o quanto ama a filha de Malévola

BE OUR GUEST


Este número musical bem ao estilo "Glee" é uma nova versão da música "Be Our Guest" do filme clássico da Disney "A Bela e a Fera", cantado por ninguém mais, ninguém menos do que o próprio filho da Bela e a Fera durante o Dia da Família em Auradon.

IF ONLY


Em "If Only", Mal começa a se questionar se é má como sua mãe ou boa de coração. 

SET IT OFF


Para encerrar o filme bem no estilo de Kenny Ortega, "Set If Off"! 

A trilha sonora de "Descendentes" já está em pré-venda no Brasil, e será lançada este mês nas lojas. Você também já pode adquiri-la pelo iTunes clicando AQUI.

Os fãs já estão ansiosos para a sequência, que de acordo com algumas fontes já está sendo produzida pela Disney. Ainda este ano estreia no Disney Channel a série de curtas animados "Descendants: Wicked World".

Não perca "Descendentes", em exibição no Disney Channel! Confira a programação em sua TV.

Um comentário: