sexta-feira, 21 de agosto de 2015

"Descendentes" - Disney Divulga Clipe De "Rotten to the Core" Com Sofia Carson



Recentemente, o Disney Channel dos Estados Unidos exibiu alguns teasers de um projeto secreto chamado "Where Is Evie", que mostraria o que aconteceu com Evie depois do final do filme "Descendentes".

Hoje o mistério foi resolvido! A Disney lançou o clipe de "Rotten to the Core", música tema de "Descendentes", na voz de Sofia Carson, que interpretou Evie - filha da Rainha Má - no filme. O clipe nada mais é do que uma introdução à nova série de curtas "Descendants: Wicked World", uma nova produção de animação da Disney. Confira:



A trilha sonora, que estreou em 1º lugar na Billboard, já está à venda nas lojas em todo o Brasil! Você pode comprar seu CD clicando AQUI!

"Descendentes" estreou no Brasil dia 16 de agosto e já está sendo um sucesso mundial! Nos Estados Unidos, o filme se tornou o 5º filme feito para TV mais visto de todos os tempos, dando à Disney o recorde de 6 dos 7 filmes feitos para TV mais vistos, logo atrás de "High School Musical 2", "Teen Beach Movie" e "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme".

Também dirigido por Kenny Ortega, "Descendentes" já está se tornando um grande fenômeno, e tem tudo para repetir o sucesso de "High School Musical." Devido aos altos números de audiência, a Disney já está planejando a sequência.

Os curtas animados "Descendants: Wicked World" estreiam nos Estados Unidos em setembro. Mais informações sobre a estreia no Brasil em breve!


Um comentário:

  1. Olá, vocês saberiam dizer quando este CD será lançado? Pois não há em loja alguma, só na Cultura site. Lojas físicas ou outros sites não possuem.

    ResponderExcluir