sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Disney Anuncia "Gigantic", Nova Animação Baseada Em "João E O Pé De Feijão"


Mais uma adaptação de conto de fadas vindo aí!

A Disney anunciou hoje a nova animação "Gigantic", baseada no conto clássico "João e o Pé de Feijão". Nathan Greno, que co-dirigiu "Enrolados", será o diretor da nova animação.

Na nova versão do conto, o aventureiro João sobe no enorme pé de feijão e faz a maior descoberta de todos os tempos - ele encontra um mundo no céu completamente habitado por gigantes. O primeiro gigante que ele encontra é uma garota de 11 anos - e 20 metros - chamada Inma. A garota pensa que João é um brinquedo, e juntos eles embarcam em uma jornada para impedir as maldades dos Storm Giants que mudará suas vidas para sempre.

De acordo com Greno, o filme se passará na Espanha do século XV exatamente porque foi um período de tempo em que as pessoas estavam à procura de novas terras, e é o que acontece com João quando ele sobre no pé de feijão e descobre um mundo totalmente diferente. Greno ainda afirmou que no filme João não descobrirá apenas um castelo enorme no céu com um gigante enorme, e sim um mundo completamente novo.

A trilha sonora de "Gigantic" está sob o comando de ninguém mais, ninguém menos do que... Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os compositores de "Frozen" que compuseram o grande sucesso "Let It Go". Será que teremos um novo "Let It Go" vindo aí?

"Gigantic" estreia em 2018 nos cinemas. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário