quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"The Lion Guard" - Veja Cena Da Nova Série Derivada De "O Rei Leão"


"O Rei Leão" é considerado por muitos a melhor animação da Disney de todos os tempos, e pensando nisso, com base no grande sucesso da trilogia de filmes e da série spin-off com Timão e Pumba, a Disney traz de volta o universo de "O Rei Leão" em uma nova série original do Disney Junior.

A série se chama "The Lion Guard: Return of the Roar" e traz o pequeno Kion, filho de Simba e Nala que é líder de um grupo de animais chamado "A Gurda do Leão". O grupo deveria ser tradicionalmente composto pelos animais mais corajosos, rápidos e fortes da Pedra do Reino, mas Kion quebra esta "regra" e recruta seus amigos: um texugo chamado Bunga, uma garça de nome Ono, um guepardo chamado Fuli e um hipopótamo chamado Beshte. 

Confira um trecho da série:


Simba, Nala, Rafiki, Zazu, Timão, Pumba e Mufasa (sim, o Mufasa) foram confirmados na série. Para quem pensou que os animadores da Disney ignoraram o filme "O Rei Leão 2: O Reino de Simba" para a criação da nova série, se enganou! Kiara, a primeira filha de Simba e Nala e futura rainha da Pedra do Reino, TAMBÉM estará na série.

O primeiro episódio da série será um filme e estreará no Disney Channel dos Estados Unidos em novembro deste ano (sem informações sobre a exibição no Brasil ainda), assim como ocorreu com a série "Princesinha Sofia". A série estreia no Disney Junior somente em 2016.

Mais informações sobre "The Lion Guard" em breve!

3 comentários:

  1. Olá. Vocês topam fazer uma parceria entre Glorian Disney e Disney Club? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Fazemos sim, claro! Nos adicione como parceiros e envie o link do Glorian Disney pra gente adicionar vocês ;)

    ResponderExcluir