domingo, 6 de setembro de 2015

"Coleção Disney Princesas - Volume 2" Em Pré-Venda No Brasil



Está em pré-venda no Brasil o segundo box "Disney Princesas", com 5 filmes em DVD das suas princesas favoritas da Disney! O box contém os filmes "Aladdin", "A Pequena Sereia", "A Bela Adormecida", "Pocahontas" e "Mulan".


Suba no tapete mágico para um passeio cheio de risos, ação, aventura e canções premiadas que farão seu coração flutuar. Com a ajuda de um engraçado Gênio de 10 mil anos que vive mudando de forma, o malandro plebeu Aladdin e a confiante e inteligente Princesa Jasmine se juntam para enfrentar o malvado feiticeiro Jafar e acabar com seus planos de controlar o reino!


Aventure-se nas profundezas do oceano com Ariel, uma vibrante princesa sereia que anseia fazer parte do mundo dos humanos. Depois de corajosamente fazer um acordo com Úrsula, uma malvada feiticeira do mar, Ariel embarca em uma aventura sem igual. Mas o destino do reino de seu pai está em suas mãos. Com Linguado e Sebastião ao seu lado, Ariel precisará de toda a coragem e determinação para fazer a coisa certa nos dois mundos.


A lenda imortal começa com a gloriosa celebração do nascimento da Princesa Aurora - um acontecimento muito feliz que faz com que Malévola, uma das vilãs mais espetaculares, sinta-se com ciúmes. Com o passar dos anos a Aurora cresce e transforma-se em uma bela e graciosa mulher e as três fadas fazem o seu melhor para proteger a princesa. Mas infelizmente, em seu 16º aniversário, Aurora espeta o dedo em uma roca encantada e cai em um sono profundo sob o feitiço de Malévola. Somente o corajoso Príncipe Felipe pode derrotar o dragão cuspidor de fodo e despertar a princesa de seus sonhos.


Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e, rapidamente, se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.


Baseada num antigo poema chinês, a lenda de Mulan revela-se em toda sua beleza neste 36º clássico da Disney. Repleto de aventuras arriscadas, personagens hilariantes e música inspiradora, Mulan celebra a honra, a coragem e o esforço de uma garota buscando ser fiel ao seu coração. Mulan encontra uma oportunidade de provar seu valor fora da sociedade tradicional disfarçada como Ping, e assume corajosamente o lugar de seu pai no exército imperial. Com a ajuda do engraçadíssimo dragão Mushu e o grilo Gri-Li, Mulan tenta ganhar o respeito de seus companheiros guerreiros e do Capitão Shang, até o momento em que o destino da China está em suas mãos.

O box está em pré-venda, com lançamento previsto para 30 de setembro. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI.

Não deixe de adquirir o box volume 1 com os filmes "Branca de Neve e os Sete Anões", "Cinderela", "A Bela e a Fera", "A Princesa e o Sapo" e "Enrolados". Clique AQUI.

COLEÇÃO DISNEY PRINCESAS - VOLUME 2
30 DE SETEMBRO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário