quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novas Temporadas De "Grey's Anatomy" E "Revenge" Em DVD No Brasil


Já estão em pré-venda no Brasil os boxes da 11ª temporada do sucesso "Grey's Anatomy" e da 4ª e última temporada de "Revenge" - ambas as séries da ABC (rede de TV americana da Disney).

Chega a hora da tempestade quando os médicos do Grey Sloan Memorial enfrentam grandes surpresas na décima primeira temporada de "Grey's Anatomy". O seriado mais emocionante do horário nobre da televisão chega a novos patamares quando segredos do passado vêm a tona. Os relacionamentos entram em turbulência quando as coisas entre Callie e Arizona esfriam e o romance entre Owen e Amelia inflama. April e Jackson enfrentam uma terrível tragédia, enquanto Meredith faz uma incrível descoberta sobre a família. O chocante anúncio de Maggie prova que sangue é mais espesso que água.

A temporada está em pré-venda no Brasil em DVD, com todos os 24 episódios em 6 discos. Você pode encomendar seu box clicando AQUI.

Para os fãs de "Revenge", chegou a hora da última vingança! No mundo tentador dos Hamptons, um novo adversário surge, e o grande segredo é revelado. Este não será um verão tranquilo para Emily Thorne. Segredos obscuros farão Emily se questionar se fez as escolhas ceras, e Victoria Grayson começa a percorrer seu próprio caminho de vingança. Relacionamentos fervilham, elos são testados e eternos rivais se unem contra um assustador inimigo em comum na última temporada da série.

O box com a última temporada da série também está em pré-venda no Brasil, com 5 discos em DVD com todos os episódios. Você pode encomendar o seu AQUI.

Ambos os boxes estão com lançamento previsto para 14 de outubro.

"GREY'S ANATOMY - 11ª TEMPORADA"
"REVENGE - A TEMPORADA FINAL"
14 DE OUTUBRO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário