domingo, 6 de setembro de 2015

Novos DVDs De "Princesinha Sofia" E "Miles Do Amanhã" Em Pré-Venda No Brasil

 

Estão chegando novos DVDs das séries mais divertidas do Disney Junior! O novo DVD do sucesso "Princesinha Sofia" repleto de episódios legais e convidadas mais que especiais, e o primeiro DVD da nova série "Miles do Amanhã" já estão em pré-venda no Brasil!

DVD PRINCESINHA SOFIA - QUERIDA SOFIA

O 7º DVD da série "Princesinha Sofia" mostra que pequenas princesas podem ser grandes heroínas! Pela primeira vez, você encontrará quatro de suas princesas Disney favoritas em um deslumbrante DVD de Princesinha Sofia! Junte-se a Sofia em uma ousada aventura com Mulan, voe pelo céu com Jasmine, e aprenda importantes lições de amizade e os verdadeiros dons da vida com Bela e Tiana. Repleto de diversão sem fim, músicas encantadoras e emoção, este novo DVD é uma celebração imperdível do poder da princesa que há em você!

Episódios: 
- O Amuleto e o Hino
- Princesas Ao Resgate
- Presente de Inverno
- Voando Para Tangu
- O Sumiço de Minimus

O DVD está em pré-venda, com lançamento previsto para 30 de setembro. Você pode encomendar o seu clicando AQUI.

Não deixe de completar sua coleção de "Princesinha Sofia", clique AQUI.

DVD MILES DO AMANHÃ - DECOLAR

Pela primeira vez em DVD, pegue carona com Miles do Amanhã! Embarque na nave estelar "Stelosfera" e conheça Miles Callisto, sua carinhosa família e seu melhor amigo Merc, um robô-struz projetado para velocidade, amizade e diversão! Com a missão que recebeu do Departamento de Trânsito de Tomorrowland para conectar a Supervia Interestelar, Miles e sua irmã Loretta, que é um gênio da informática, estão prontos para encarar qualquer coisa - inclusive incríveis encontros alienígenas e descobertas trepidantes que celebram as maravilhas do espaço sideral. Com muitas surpresas cósmicas, dispositivos descolados e fatos incríveis comprovados por cientistas, esta aventura é literalmente um estouro!

Episódios:
- Cápsula Descontrolada
- Surfando no Redemoinho
- Oceano em Movimento
- Intercâmbio de Exploradores
- Tá Valendo
- Como Eu Salvei Minhas Férias de Verão
- Quem Roubou a Stelosfera
- Rock 'N' Roll
- Para a Zona dos Cachinhos Dourados
- Soluço No Plano

O DVD está em pré-venda no Brasil, com lançamento previsto para 16 de setembro. Clique AQUI para encomendar o seu!

Compre já seus DVDs e divirta-se!

Um comentário: