domingo, 11 de outubro de 2015

"Descendentes" Anuncia Novas Personagens


A série animada "Descendants: Wicked World", baseada no novo fenômeno da Disney "Descendentes", estreou no mês passado no Disney Channel dos Estados Unidos. Com apenas alguns minutos de duração, a série de curtas mostra o que aconteceu depois do final do filme.

No episódio 4, lançado hoje nos Estados Unidos, a Disney apresentou a personagem Jordan, filha do Gênio da Lâmpada de "Aladdin". Confira:



Além de Jordan, foi anunciada também Freddie, filha do Dr. Facilier, o vilão do filme "A Princesa e o Sapo". Jordan será dublada por China Anne McClain, que possui uma música solo e em conjunto com Dove Cameron e Sofia Carson na trilha sonora da série. Jordan deverá aparecer no próximo episódio, a ser liberado dia 16.


As novas personagens não apareceram no filme, o que deixou os fãs ansiosos por novidades sobre "Descendentes 2" que, devido ao grande sucesso do primeiro filme, deverá estrear em breve. 

"Descendants: Wicked World" estreia em breve no Disney Channel Brasil. Não deixe de ver o filme "Descendentes" só no Disney Channel!

4 comentários: