terça-feira, 27 de outubro de 2015

"Descendentes: Mundo Dos Vilões" Estreia Este Mês


Finalmente!

A tão esperada série de curtas "Descendants: Wicked World" estreia no Brasil este mês. Com o título "Descendentes: Mundos dos Vilões", a série mostra algumas aventuras que aconteceram depois do final do filme "Descendentes", que estreou em agosto deste ano e já é um fenômeno. 

Com episódios de menos de 2 minutos, a série animada traz de volta os personagens Mal, Jay, Evie, Carlos, Ben, Audrey e Jane, além de novos personagens como Jordan (filha do Gênio) e Freddie (filha do Dr. Facilier).

A introdução da série foi feita através do vídeo "Rotten to the Core" estrelado por Sofia Carson. Confira:


Por enquanto, 9 episódios foram confirmados como parte da 1ª temporada da série. Na trilha sonora do filme há 4 músicas bônus que fazem parte da série. São elas "Rotten to the Core" cantada por Sofia Carson (vídeo acima), "Good Is the New Bad" cantada por Sofia, Dove Cameron e China Anne McClain, "Night Is Young" por China e "I'm Your Girl" por Felicia Barton. Você pode comprar a trilha sonora clicando AQUI.

O DVD de "Descendentes" também está em pré-venda no Brasil. Compre o seu AQUI!

"Descendentes: Mundo dos Vilões" estreia neste sábado, 31 de outubro às 13h no Disney Channel Brasil. Não perca!

DESCENDENTES: MUNDO DOS VILÕES
ESTREIA DIA 31 DE OUTUBRO, 13h NO DISNEY CHANNEL

2 comentários:

  1. Na grade da programação está informando que às 13h deste sábado 31/10 vai passar Evermoor!!! =(
    Conferi na grade oficial do site disneychannel e também diz que vai passar Evermoor. Afinal onde deve estar o erro? Na grade da programação ou na divulgação da estréia Descendentes Mundo de Vilões para Sábado às 13h?

    ResponderExcluir