quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Disney Anuncia "Descendentes 2"


É OFICIAL!

A Disney anunciou hoje que "Descendentes 2" já está sendo produzido!

O filme mais visto dentre todos os filmes feitos para tevê do ano, "Descendentes" está se tornando a maior franquia do Disney Channel desde "High School Musical". Devido ao enorme sucesso, a Disney encomendou o roteiro para o segundo filme com Sara Parriott e Josann McGibbon, que escreveram o roteiro do primeiro filme.

Todos os membros do elenco são esperados na sequência, incluindo Kristin Chenoweth como Malévola e, claro, os protagonistas Dove Cameron, Booboo Stewart, Sofia Carson e Cameron Boyce.


"Descendentes" se tornou o filme nº1 da tevê do ano, inclusive no Brasil. A trilha sonora alcançou o topo do iTunes e dos charts da Billboard, além dos milhares de produtos sendo comercializados, como bonecas, fantasias, livros e etc.

As filmagens de "Descendentes 2" se iniciam em 2016, e o filme está previsto para estrear em 2017. Enquanto isso, a Disney está exibindo uma série de curtas animados chamada "Descendants: Wicked World", que estreia no Brasil em breve.

Não deixe de assistir "Descendentes" no Disney Channel!

Mais informações sobre "Descendentes 2" em breve!

Um comentário:

  1. Por favor, poderiam informar qual é a fonte dos Descendentes? Preciso utilizá-la num trabalho e não estoou encontrando...
    Obrigada!

    Aline
    alinebds@ymail.com

    ResponderExcluir