quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"Shadowhunters" - Divulgado O Primeiro Teaser Da Série


A espera está quase chegando ao fim!

A ABC Family, canal de tevê da Disney nos Estados Unidos, divulgou hoje a primeira promo da série mais esperada do próximo ano, "Shadowhunters", baseada nos livros da série "Os Instrumentos Mortais". Confira:


Estrelada por Katherine McNamara (que participou da série "Jessie" do Disney Channel), Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia, Matthew Daddario e Harry Shum Jr. ("Glee"), a série é baseada nos livros bestsellers da escritora Cassandra Clare, produzida pela ABC (que a partir de janeiro de 2016 passará a se chamar "Freeform"). Conta a história da jovem Clary Fray, uma garota que acredita viver uma vida normal até presenciar um assassinato e subitamente se ver envolvida no mundo dos Caçadores de Sombras - um grupo de Nefilins que vive para destruir demônios. Quando sua mãe desaparece sem mais nem menos, Clary vai atrás de respostas e descobre que este mundo de anjos caídos e demônios não esteve tão longe de sua vida assim.

"Shadowhunters" tem estreia em prevista para janeiro de 2016 na Freeform. As gravações da primeira temporada se encerraram hoje. Mais informações em breve. 

Um comentário: