sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"A Ilha Dos Perdidos" - Editora Abril Lança Livro Inédito De "Descendentes" No Brasil


A Abril Jovem lançou esta semana no Brasil o livro "A Ilha dos Perdidos", prelúdio do fenômeno do Disney Channel "Descendentes". 

Escrito por Melissa De La Cruz e publicado nos Estados Unidos pela Disney, o livro se tornou um dos mais vendidos por semanas, tornando-se um bestseller. 

"A Ilha dos Perdidos" conta o que aconteceu antes do filme "Descendentes". Vinte anos atrás, todos os vilões da Disney foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos - um lugar sombrio e lúgubre protegido por um campo de força que não permite que eles saiam de lá. Sem seus poderes, eles agora vivem em um isolamento total, esquecidos pelo mundo. Mal aprende com sua mãe, Malévola, que a chave para a verdadeira escuridão, o Olho do Dragão, está localizada dentro de seu cetro na fortaleza proibida do outro lado da ilha. O Olho está amaldiçoado e qualquer um que resgatá-lo cairá em um sono profundo por mil anos. Mas Mal tem um plano para capturá-lo junto com seus "amigos" Evie, Jay e Carlos, filhos da Rainha Má, Jafar e Cruella De Vil.


O livro se passa na Ilha dos Perdidos, cenário inicial do filme "Descendentes", e com ele podemos conhecer um pouco mais da terra onde os vilões foram aprisionados. Alguns vilões que não aparecem no filme fazem uma participação no livro, assim como seus filhos. O livro também conta como Mal e Evie se conheceram e como foi DIFÍCIL as duas se tornarem amigas! 

Devido ao enorme sucesso, a Disney já encomendou não só o filme "Descendentes 2", mas também a continuação do livro, que será lançada em breve e se chama "Retorno À Ilha Dos Perdidos".


"A Ilha dos Perdidos" já está à venda em TODO Brasil nas bancas de jornais e revistas, e algumas livrarias. Corra para comprar o seu!

[ATUALIZAÇÃO] O livro já está à venda pela internet na Saraiva. Compre o seu AQUI!

A ILHA DOS PERDIDOS
JÁ NAS BANCAS DE JORNAIS E LIVRARIAS

5 comentários:

  1. tem algum site onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito desse livro! Vou comprar, vocês sabem quanto custa?

    ResponderExcluir
  3. Já comprei e li todinho! É uma graça a história. Comprei na banca perto de casa, em Belo Horizonte. Li super rápido! Adorei as partes que fala deles na escola, as matérias. O Carlos é um fofo com a Evie! <3 <3 <3 E a Mal... bem, leiam que vale muito a pena!!!!!!!!!
    Bjinhos maléficos!
    Lelê.
    PS. Respondendo ao Renan, no livro vem escrito R$ 29,90. Comprei na banca por esse preço.

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM TENHO O LIVRO, ELE É MUITO LEGAL E FALA MAIS DETALHES DA ILHA, AMEI TAMBÉM A ESCOLA DRAGON HALL ONDE ELES ESTUDAVAM. :-)

    ResponderExcluir