quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"As Crônicas de Evermoor" - Confira "Forevermoor", Música Da Nova Série Disney Channel


O Disney Channel divulgou esta semana o videoclipe de "Forevermoor", música tema da nova série "As Crônicas de Evermoor" cantada pela protagonista Naomi Sequeira. Confira:


"Evermoor" foi uma mini série de 4 episódios do Disney Channel do Reino Unido que acabou sendo convertida no formato de filme. Devido ao sucesso, a Disney decidiu aumentar o número de episódios transformando-a na série "As Crônicas de Evermoor", que estreia em breve no Brasil.

Na série, Tara Crossley e sua família estão tentando se adaptar à misteriosa vila de Evermoor. Além de seus problemas de adolescente,Tara ainda acaba se envolvendo com uma tapeçaria que prevê o futuro, e precisa lutar com sua nova identidade secreta de Suprema Everine. Tudo o que ela quer é uma vida normal, boas notas e seu crush Cameron. Mas uma série de eventos mágicos vira sua vida de ponta-cabeça em uma batalha épica para salvar a vila de Evermoor. Será que Tara e seus amigos conseguirão defender Evermoor das forças do mal que estão tentando tirá-la do mapa?

Conheça mais sobre a série clicando AQUI!

Mais informações sobre "As Crônicas de Evermoor" em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário