quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"O Bom Gigante Amigo" - Confira O Trailer Do Novo Filme Da Disney


A Disney divulgou o trailer do novo filme "O Bom Gigante Amigo", dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro do grande escritor infantil Roald Dahl. Confira:


O filme conta a história de Sophie (interpretada por Ruby Barnhill), uma garotinha órfã que adora o mundo da fantasia e de repente conhece um gigante (interpretado por Mark Rylance) que saiu de sua comunidade por se recusar a comer seres humanos - particularmente crianças. O que Sophie não sabia é que sempre que um humano vê um gigante, acaba se tornando seu prisioneiro. O gigante, então, acaba levando Sophie para a Terra dos Gigantes, onde vira amiga do Bom Gigante Amigo e, junto com a Rainha da Inglaterra, procura ajudá-lo a combater os vilões gigantes.


Baseado no livro "O BGA: O Bom Gigante Amigo" de Roald Dahl (mesmo escritor dos livros "Matilda" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que também viraram filmes), o filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg e tem roteiro escrito por Melissa Mathison, que faleceu no início deste ano. 

"O Bom Gigante Amigo" tem data de estreia prevista para meados de 2016. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário