terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Signature Collection" - "Branca De Neve" Será Relançado Em Blu-ray


A mais bela de todas está de volta!

Está chegando ao fim a espera dos colecionadores de home videos da Disney! Foi anunciado oficialmente o relançamento do filme "Branca de Neve e Os Sete Anões" em Blu-ray através da "Signature Collection", que é a sucessora da "Edição Diamante" finalizada com o relançamento de Aladdin este ano.

O clássico de 1937 foi lançado em Blu-ray pela primeira vez em 2009 com a Edição Diamante. Como já é de conhecimento dos colecionadores da Disney, o filme ficou disponível nas prateleiras das lojas por tempo limitado, voltando para o "cofre" da Disney. Quase 7 anos depois, o filme será relançado em Blu-ray com bônus especiais inéditos que incluem um documentário do próprio Walt Disney e uma sequência inédita onde o Príncipe encontra Branca de Neve.


Este relançamento de "Branca de Neve" inaugura a "Signature Collection", que traz a assinatura de Walt Disney nas capas dos filmes. O filme já foi disponibilizado para pré-venda nos Estados Unidos, porém somente no combo DVD+Blu-ray+Cópia Digital, e não será lançado em DVD ou Blu-ray separadamente. Informações detalhadas sobre os extras e o que há de novo nesta edição ainda não foram divulgadas.

"A Bela e a Fera" está previsto como o próximo relançamento da "Signature Collection".

O lançamento está previsto para 02 de fevereiro. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil. Mais informações em breve!



2 comentários: