segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Tini Depois De Violetta" - Disney Divulga O Primeiro Trailer Do Filme


Os V-Lovers pediram, e a Disney atendeu!

Depois do enorme sucesso mundial que foi a série "Violetta", a Disney decidiu continua a história nos cinemas com o filme "Tini: El Gran Cambio de Violetta".

Com o título "Tini Depois de Violetta" no Brasil, o filme contará a aventura de Tini Stoessel depois de interpretar a personagem Violetta na série do Disney Channel, mostrando a transição da atriz para a vida adulta. Em uma história que reflete a vida real da atriz, Tini deixa para trás o mundo de "Violetta" e embarca em sua própria aventura em um verão que a definirá como uma nova mulher e a ajudará a seguir seu sonho como uma grande artista.

Confira o primeiro trailer:


Estão no elenco Jorge Blanco, Mercedes Lambre e Clara Alonso, que fizeram parte da série "Violetta", juntos de Leonardo Cecchi (da série do Disney Channel Itália "Alex & Co"), Adrián Salzedo e Pasquale Di Nuzzo. O filme também contará com a participação especial de Sofia Carson do filme "Descendentes".

O filme não terá muita relação com a série, pois mostrará em uma história fictícia a transição da atriz Martina Stoessel para a vida adulta em direção ao sucesso.

O trailer completo de "Tini Depois de Violetta" será lançado no começo de 2016.

Mais informações em breve!

"TINI DEPOIS DE VIOLETTA"
2016 NOS CINEMAS

2 comentários: