terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Novos DVDs Do Disney Junior Em Pré-Venda Para Fevereiro


Já estão em pré-venda no Brasil novos DVDs do Disney Junior! São eles das séries "Doutora Brinquedos", "A Casa do Mickey Mouse" e "Jake e Os Piratas da Terra do Nunca", todos a serem lançados em fevereiro. Saiba mais sobre os lançamentos:

DOUTORA BRINQUEDOS - VETERINÁRIA


Seu trabalho novo é o bicho! Bem-vindo à nova "Clínica Veterinária da Doutora Brinquedos"! Como nem todos os brinquedos falam, a Doutora precisa usar toda sua habilidade para descobrir o que há de errado e fazer com que fiquem bem. Junte-se à Doutora Brinquedos enquanto ela cura Findo, cuida das adoráveis cabritinhas do Fazendeiro Mack, adora um amigo peludo e muito mais! 

Episódios:
- Findo, O Cãozinho
- Os Gêmeos Rodopio
- Três Cabritas Mimadas
- Barriga de Nadadora
- O Melhor Amigo do Dragão
- Felpudo e Fofucho
- Rainha dos Tronos
- Leve Seu Bicho Ao Veterinário
- Mestre e Comandante

Compre o seu em pré-venda AQUI!

A CASA DO MICKEY MOUSE - MINNIE, A ESTRELA DO POP


Embarque no mágico ônibus escolar musical do Mickey! O sonho da Minnie de cantar num palco está prestes a se realizar - até seus amigos da banda da Casa do Mickey descobrirem que os instrumentos musicais desapareceram! Agora, começa uma corrida para localizá-los e chegar a Melody Mountain até o entardecer. Mas, mesmo que eles encontrem os instrumentos perdidos a tempo, Minnie deveria cantar blues, country ou um ritmo animado de discoteca? Só com a SUA ajuda Minnie encontrará o ritmo certo e arrasar!

Episódios:
- Minnie, A Estrela do Pop
- A Casa do Mickey Arrasa
- O Banho de Flores da Minnie e da Margarida
- A Mickey-Agenda da Minnie

Contém um episódio bônus e dois curtas.

Encomende o seu na pré-venda AQUI!

CAPITÃO JAKE - A GRANDE CONQUISTA DO MAR DO NUNCA


Há um novo Capitão no comando! Junte-se ao recém-promovido Capitão Jake em seu retorno ao mar com os maiores piratas da Terra do Nunca! Juntos, eles devem arriscar tudo para enfrentar o terrível Lorde Fathom que quer controlar o Mar do Nunca usando uma serpente marinha de três cabeças. Com uma nova espada mágica, um poderoso navio e sua liga de piratas, poderá o Capitão Jake derrotar o Lorde?

Episódios:
- A Grande Conquista do Mar do Nunca
- No Coração da Frieza
- O Extraordinário Barbini
- A Fuga da Ilha Fantasma
- A Ilha do Doutor Engenhoca
- O Despertar do Faraó Pirata
- O Gancho de Ouro

Reserve o seu na pré-venda AQUI!

Os três títulos estão em pré-venda no Brasil, com lançamento previsto para 17 de fevereiro. Compre já o seu!

Assista "Doutora Brinquedos", "A Casa do Mickey Mouse" e "Jake e Os Piratas da Terra do Nunca" no Disney Junior! Consulte sua operadora de tv por assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário