terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"The Lion Guard" - Disney Divulga Cena Da Nova Série Do Universo De "O Rei Leão"


Dia 15 de janeiro estreia nos Estados Unidos a nova série do Disney Junior "The Lion Guard", que é uma continuação do filme "O Rei Leão" e se passa no meio do filme "O Rei Leão 2: O Reino de Simba". Assim como a série "Princesinha Sofia", a série "The Lion Guard" se passará depois dos eventos ocorridos no filme "The Lion Guard: Return to the Roar" que estreou em novembro do ano passado no Disney Channel.


Para animar ainda mais os fãs de "O Rei Leão" que estão ansiosamente aguardando a estreia da série, a Disney divulgou um trecho da série. Na cena a seguir, Kion se encontra fora das terras do reino, onde conhece a hiena Jasiri. Enquanto os fãs de "O Rei Leão" pensa que ela é má como as hienas do filme original, Jasiri se mostra muito amigável e ensina Kion a não julgar um livro pela capa.

Confira a cena:


Em "The Lion Guard", o leãozinho Kion, príncipe da Pedra do Reino, descobre que é o próximo líder da Guarda do Leão. A tradição diz que o segundo filho do rei deve ser o líder, e sendo ele irmão mais novo de Kiara e filho de Simba Nala, é o escolhido. Simba, seu pai, pede para Kion escolher os mais corajosos, rápidos, fortes e sagazes para fazerem parte da guarda, mas se esquece de dizer ao filho que somente os leões podem entrar. Quando Kion escolhe seus amigos Bunga (um texugo), Fuli (um guepardo), Beshte (um hipopótamo) e Ono (uma garça), Simba presume que Kion está levando isso na brincadeira e cancela seu recrutamento. Kion se arrepende de ter sido escolhido até que o espírito de Mufasa o encoraja. Será que Kion conseguirá convencer seu pai de que escolheu a equipe certa e está pronto para assumir a Guarda do Leão?

Por mais que a notícia da série esteja animando os fãs de "O Rei Leão", alguns estão confusos com o tempo em que a série se passa, já que foi confirmada pelos produtores que se passa no meio do filme "O Rei Leão 2". Porém o filme não menciona nenhuma vez a existência do irmão de Kiara, protagonista do filme que na série aparece ainda pequena, e não se sabe a diferença de idade deles.

A primeira temporada da série contará com 24 episódios. A trilha sonora com 15 músicas da série musical já está à venda nos Estados Unidos.

"The Lion Guard" estreia dia 15 de janeiro nos Estados Unidos. A estreia no Brasil acontecerá ainda este ano. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário