sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Disney Divulga Primeiro Pôster De "Meu Amigo, O Dragão"


A Disney acabou de divulgar o primeiro pôster oficial do novo filme "Meu Amigo, O Dragão", remake do clássico de 1977.

O filme conta a história do garoto Pete (interpretado por Oakes Fegley), que diz viver na floresta com seu amigo dragão Elliott. Grace Meacham, uma guarda florestal, encontra Pete e tenta descobrir mais sobre sua história. 

Confira o pôster:


"Meu Amigo, O Dragão" é dirigido por David Lowery. Os efeitos especiais são feitos pela WETA Digital, empresa fundada pelo cinegrafista Peter Jackson, e serão usadas as técnicas mais modernas para trazer vida ao dragão Elliott. No filme original de 1977, o dragão era animado em 2D, e agora será feito em CGI. 

Assista uma das cenas mais conhecidas do filme clássico:


O primeiro trailer oficial do filme será lançado na noite do dia 21 de fevereiro.

"Meu Amigo, O Dragão" estreia em agosto nos cinemas. Mais informações em breve!

MEU AMIGO, O DRAGÃO
AGOSTO NOS CINEMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário