sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jorge Blanco Assina Contrato Com A "Hollywood Records"


Jorge Blanco está pronto para a carreira solo! E o melhor: com a Hollywood Records!

Por meio de um vídeo em seu canal do YouTube, Jorge Blanco confirmou aos seus fãs que assinou contrato internacional com a Hollywood Records, gravadora da Disney responsável por Demi Lovato, Zendaya, R5, Sabrina Carpenter, e também sua parceira de trabalho em "Violetta", Martina Stoessel.

Jorge é o segundo artista latino a ter contrato internacional com a gravadora. A primeira foi Martina, que confirmou seu contrato no ano passado e lançará seu primeiro álbum ainda este ano. O presidente da gravadora já sabia que "Violetta" era um sucesso mundial, e ficou impressionado com o talento dos dois, contratando ambos para a gravadora da Disney.


O protagonista da série de sucesso de "Violetta" já está em Los Angeles gravando suas músicas, assim como Martina. O primeiro single do álbum de Jorge deve ser lançado no fim deste semestre. Na próxima sexta, dia 26, Jorge fará um livestream no Facebook para falar mais sobre seus projetos.

Já estamos ansiosos pela carreira solo de Jorge, e assim como Tini, acompanharemos e traremos todas as novidades sobre ele, afinal Jorge continua sendo um artista Disney!

Mais informações em breve!

Um comentário:

  1. Pode contar con o Brasil pq todos nos amamos Jorge Blanco e sempre apoiaremos em tudo

    ResponderExcluir