terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Livro "Disney Princesas - O Mundo Mágico" Em Pop-Up Já Está Em Pré-Venda No Brasil


A Editora Panini Books anunciou o lançamento do livro "Disney Princesas - O Mundo Mágico" em pop-up!

Estrelando a princesas da Disney que fizeram seus filmes parte da cultura pop e da história da animação, este livro maravilhoso é recheado de figuras pop-ups, cenas transformativas e muitas outras surpresas. Repleto de detalhes muito bem feitos e ilustrações incríveis, este livro traz castelos e personagens à vida, capturando os mundos mágicos que encantaram o público por décadas.

Esta coleção das princesas Disney acompanha 11 princesas, incluindo a Bela, Branca de Neve, Ariel e Rapunzel. Através de mais de 25 pop-ups e cenas transformativas, os momentos mais marcantes dos filmes das princesas saem através das páginas, e os textos que os acompanham deixam a experiência de leitura ainda mais mágica.


Junte-se à Cinderela enquanto ela se transforma para o baile, Jasmin e sua viagem com o tapete mágico, Aurora e seu duelo com Malévola e Merida lutando para mudar seu destino.

O livro é para colecionadores, fãs da Disney e crianças de todas as idades. Uma celebração indispensável dos personagens e contos de fadas mais queridos de todos!

Desenvolvido por Matthew Reinhart, o livro é em capa dura e possui um acabamento fantástico.




O livro já está em pré-venda no Brasil, com lançamento previsto para 4 de março nas livrarias. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário