segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

"Mogli, O Menino Lobo" - Confira O Novo Trailer Do Filme


A tão aguardada versão live-action de "Mogli, O Menino Lobo" da Disney ganhou seu primeiro trailer oficial. A história do menino órfão, interpretado por Neel Sethi, que foi criado por lobos, ursos e panteras chega aos cinemas este ano.

Confira:


O filme traz as vozes de Scarlett Johansson como a cobra Kaa, Idris Elba como o vilão Shere Khan, Bill Murray como o urso Baloo e Ben Kingsley como a pantera Bagheera. Christopher Walken, Lupita Nyong'o e Giancarlo Esposito complementam este elenco de peso!


Baseado no livro de Rudyard Kipling e no último filme de animação supervisionado por Walt Disney, "Mogli, O Menino Lobo" é a 3ª versão live-action da Disney da animação ("O Livro da Selva" foi lançado em 1994 e "O Livro da Selva: A História de Mogli" foi lançado em 1998), porém nenhuma se mostra tão fiel à animação de 1967 quanto esta.

"Mogli, O Menino Lobo" estreia dia 14 de abril nos cinemas do Brasil. Mais informações em breve!

MOGLI, O MENINO LOBO
14 DE ABRIL NOS CINEMAS

Um comentário:

  1. Os filmes produzidos pela Disney sempre acabam sendo muito bons e Moglio não foi exceção. Sempre fui fã dos filmes infantis, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Idris Elba como Shere Khan por que é um bom ator, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Seguramente o êxito de novo filme de Idris Elba, deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa. É uma produção espetacular, desfrutei muito.Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir