quarta-feira, 23 de março de 2016

"Tini: Depois De Violetta" - Assista Ao Novo Trailer Do Filme


A Disney divulgou hoje, 23, o novo trailer do filme "Tini: Depois de Violetta", tão esperado pelos fãs da série de sucesso do Disney Channel.

O filme contará os eventos que ocorreram após o fim da série "Violetta" do Disney Channel, e traz os protagonistas Martina Stoessel, Jorge Blanco e Mercedes Lambre de volta aos seus papéis, além da participação especial de Sofia Carson ("Descendentes").

Confira o novo trailer:


Em "Tini: Depois de Violetta", Violetta e León seguiram carreira solo e estão se tornando grandes estrelas da música. Longe de casa, dos amigos e do amor de sua vida, Violetta segue com sua agenda lotada, gravando seu álbum e fazendo shows por toda parte. Porém a vida de estrela a está deixando exausta, e seu mundo desmorona completamente quando surgem rumores de León estar namorando outra garota. No meio da pressão, seu pai sugere que ela dê um tempo e vá para a Itália descansar com uma amiga, Isabella. Fugindo de toda agitação de sua vida de superstar, é no meio da tranquilidade que Violetta escuta seu coração e, por fim, descobre "Tini", seu verdadeiro eu.

Contando uma história fictícia, o filme é uma mistura da vida da personagem Violetta com a vida da atriz e cantora Martina Stoessel, conhecida como Tini. O que vem incomodando os fãs que, mesmo ansiosos estão muito preocupados com este filme, é o fato da história fugir completamente o tema do enredo da série de TV, principalmente com os rumores de que no fim do filme Violetta ficará conhecida apenas como Tini, e provavelmente não terminará sua história com León. Ainda assim vale a pena conferir nos cinemas esta nova produção da Disney Itália em parceria com a Disney Latina, já que os fãs tanto pediram por uma 4ª temporada da série e esta será a última vez que veremos os atores interpretarem seus personagens tão queridos. 


A trilha sonora de "Tini: Depois de Violetta" será parte do primeiro álbum solo de Martina Stoessel (mais uma ligação entre a personagem e a vida da cantora), que será lançado pela Hollywood Records, gravadora da Disney responsável por Demi Lovato, Zendaya, R5, etc. O primeiro single da carreira solo de Tini, "Born to Shine", será lançado nesta sexta, 25 de março, também como material promocional do filme. Jorge Blanco também possui contrato com a gravadora e deverá lançar suas músicas solo em breve. Os dois são os primeiros artistas latinos a terem contrato internacional com a gravadora americana.

"Tini: Depois de Violetta" estreia dia 2 de junho nos cinemas do Brasil. 

TINI: DEPOIS DE VIOLETTA
2 DE JUNHO NOS CINEMAS

5 comentários:

  1. será que esse filme pode ter continuação ?

    ResponderExcluir
  2. Realmente o filme fugiu do tema além do fato dela ser chamada de tini confundi muito

    ResponderExcluir
  3. Realmente o filme fugiu do tema além do fato dela ser chamada de tini confundi muito

    ResponderExcluir
  4. quero a 4ª temporada de violleta!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria tanto da quarta temporada de violleta, seria ótimo!!!

    ResponderExcluir