terça-feira, 8 de março de 2016

Zendaya Estará Em Novo Reboot Do "Homem Aranha"


É bem comum para os fãs de Disney verem seus universos se juntaram. Por exemplo quando os personagens dos filmes clássicos se juntam na série "Once Upon A Time" da ABC (emissora da Disney nos Estados Unidos), ou até mesmo quando atores do Disney Channel migram para a ABC em séries totalmente diferentes do que vinham fazendo.

Agora os universos se juntarão de uma outra maneira. A atriz e cantora Zendaya, que atua na série do Disney Channel "Agente K.C." e tem contrato musical com a Hollywood Records (gravadora da Disney) irá participar do novo reboot de "Homem Aranha" produzido pela Sony e Marvel (também da Disney - entende agora o que eu tô querendo dizer? haha).


Zendaya contracenará ao lado de Tom Holland (Peter Parker) como Michelle no filme a ser estrelado em 2017. Este é o primeiro trabalho de Zendaya nos cinemas; todos os filmes em que participou - "Zapped" e "Aminimigos" - foram feitos para a TV. Além disso, juntando o melhor dos dois mundos, Zendaya prepara-se para lançar seu segundo álbum musical este ano.

O título do novo filme do "Homem Aranha" ainda não foi revelado. Esta será a 3ª adaptação dos quadrinhos para o cinema. O novo Aranha interpretado por Tom Holland fará sua estreia nos cinemas em maio no filme "Capitão América: Guerra Civil".

Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário