sexta-feira, 15 de abril de 2016

"A Guarda do Leão: Um Novo Rugido", Sequência de "O Rei Leão", Estreia Este Mês No Disney Channel


Neste domingo estreia no Disney Channel o novo filme "A Guarda do Leão: Um Novo Rugido", que é oficialmente o quarto filme de "O Rei Leão" e contará as aventuras de seu filho Kion.

O filme traz o leãozinho Kion, filho de Simba e Nala, em sua jornada para encontrar os membros ideais da Guarda do Leão. Porém, Kion quebra o padrão de que os animais escolhidos precisam todos ser leões, e escolhe o mais diferente e diversificado time de animais para integrar a equipe. No decorrer do filme, a equipe composta por diferentes jovens animais aprende como utilizar suas habilidades únicas para resolver problemas e tarefas, mantendo o equilíbrio do Ciclo da Vida. Kion precisa provar para seu pai que está pronto para assumir a Guarda do Leão, mas não será fácil lidar com diferentes animais e convencer a todos de que fez a escolha certa.


Assim como ocorreu com "Princesinha Sofia", o filme serve de episódio piloto para a série "A Guarda do Leão", que até então conta com 13 episódios e estreia em breve no Disney Junior Brasil.

"A Guarda do Leão: Um Novo Rugido" estreia este domingo, 17 de abril às 19h no Disney Channel, com reprise às 21h30 do mesmo dia e dia 30 às 10h e 19h.

A GUARDA DO LEÃO: UM NOVO RUGIDO
ESTREIA DIA 17 DE ABRIL, 19h NO DISNEY CHANNEL

3 comentários: