sexta-feira, 22 de abril de 2016

Jorge Blanco Lança Clipe De "Light Your Heart"


O mais novo contratado da Hollywood Records (gravadora da Disney responsável por artistas como Demi Lovato e R5), Jorge Blanco, divulgou hoje seu primeiro single solo. A música se chama "Light Your Heart" e está presente na trilha sonora do filme "Tini: Depois de Violetta", em que é protagonista.

Confira:



Embora tenha sido lançada na conta oficial de Jorge Blanco no YouTube, a música está presente no álbum "Tini" da cantora Martina Stoessel, que protagoniza o filme ao lado de Jorge. O álbum "Tini" contém a trilha sonora completa do filme "Tini: Depois de Violetta", e você já pode encomendar o seu clicando AQUI. Ainda não se sabe, mas pode ser que a música também esteja no álbum solo de Jorge.

Jorge ficou mundialmente conhecido por protagonizar a série de sucesso "Violetta" do Disney Channel. "Tini: Depois de Violetta" é o último momento em que ele interpretará, depois de quatro anos, León, seu personagem da série. O filme mostra o que aconteceu com os protagonistas da série depois do fim, que foi ao ar em 2015, e juntará em uma história fictícia a carreira de Jorge na vida real com a de seu personagem.

Assim como Martina Stoessel, Jorge também possui contrato solo com a Hollywood Records e deverá lançar seu primeiro álbum em breve.

"Tini: Depois de Violetta" estreia dia 16 de junho nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário