segunda-feira, 23 de maio de 2016

"A Bela e a Fera" - Disney (FINALMENTE) Divulga Teaser Do Filme



A Disney divulgou hoje (23) no programa "Good Morning America" o primeiro teaser do filme live-action de "A Bela e a Fera", que será lançado em 2017. Confira:


"A Bela e a Fera" reconta o clássico atemporal de animação da Disney para o público contemporâneo, mantendo-se fiel à trilha sonora original. "A Bela e a Fera" é a fantástica jornada de Bela, uma jovem inteligente e independente que é aprisionada em um castelo por uma fera. Apesar de seus medos, ela vira amiga dos moradores encantados do castelo e aprende a olhar além da aparência exterior da Fera, percebendo que ele tem um coração bondoso e a alma de um príncipe.

Estão no elenco Emma Watson (Harry Potter) como Bela, Dan Stevens (Downtown Abbey) como a Fera, Luke Evans (O Hobbit) como Gaston, Ewan McGregor (Star Wars) como Lumiere, Ian McKellen  (O Senhor dos Anéis) como Cogsworth e Emma Thompson (Nanny McPhee) como a Sra. Potts. 


Dirigido por Bill Condon, o filme traz a trilha sonora original vencedora do Oscar em 1991, composta por Alan Menken, assim como novas músicas escritas por Menken e Tim Rice - ou seja, SIM, será um filme musical e veremos a Hermione... Ops, a Emma Watson cantar!

"A Bela e a Fera" tem estreia prevista para 17 de março de 2017 nos Estados Unidos. Mais informações em breve!

A BELA E A FERA 
2017 NOS CINEMAS

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito animada desde que vi o trailer pela primeira vez. Eu adorei o elenco! Um dos meus atores favoritos é Luke Evans. É um bom ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi em um filme sobre a historia da Mulher Maravilha. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de drama , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Já estou esperando a sequência, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir