quinta-feira, 12 de maio de 2016

ABC Cancela "Agent Carter", "Castle", "The Muppets" E Diversas Outras Séries



O canal americano ABC, que pertence à Disney, anunciou hoje, 12 de maio, o cancelamento de diversas séries da sua programação. Confira a seguir todas as séries canceladas:

CASTLE


A série policial - com uma pitada de comédia - foi cancelada em sua 8ª temporada, que está no ar nos Estados Unidos. Na série, Richard Castle, um milionário escritor, é surpreendido quando um serial killer começa a matar pessoas da mesma maneira que seu personagem principal faz em seus livros. Ele se junta à detetive Kate Beckett para resolver o caso, e acaba encontrando nela inspiração para seu próximo livro.

O ator Nathan Fillion, que interpreta Rick Castle, assinou contrato com a ABC para mais uma temporada da série, porém a atriz Stana Katic, que interpreta a detetive Beckett, não renovou seu contrato e decidiu abandonar a série, o que pode ter gerado seu cancelamento pela produção da ABC. O que se cogita é a morte de Kate na série nos episódios finais, que já foram gravados deixando em aberto uma nova temporada sem a personagem antes da série ser cancelada. 

A série tem previsão de acabar em 16 de maio.

AGENT CARTER


Da Marvel (que também pertence à Disney), "Agent Carter" também foi cancelada pela ABC.

A série se passa após os eventos ocorridos no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador". Peggy Carter encontra-se trabalhando secretamente para a SSR. Quando Howard Stark é acusado de traição ao país por vender armas ilegais, ele secretamente pede ajuda a Peggy e, junto ao mordomo Edwin Jarvis, eles partem em missões secretas.

"Agent Carter" teve 2 temporadas com um total de 18 episódios.


THE ASTRONAUT WIVES CLUB


Baseada no livro de Lily Koppel, a série contava a história real das mulheres que estiveram ao lado de alguns dos maiores heróis americanos durante a corrida espacial.

A série teve apenas uma temporada com 10 episódios, e não foi renovada pela ABC, tornando-se uma mini-série.

THE FAMILY


Nesta série de suspense, uma comunidade se choca ao descobrir que o filho do prefeito, que todos achavam que havia morrido, retorna sem mais nem menos. Com apenas uma temporada de 11 episódios, a série foi cancelada.

GALAVANT


"Galavant" foi uma série musical criada pelo produtor de "Enrolados" e "Carros" da Disney, com música da Alan Menken, super conhecido pelos Disney Lovers como o compositor que criou as músicas mais marcantes dos filmes da Disney. 

A série contava as aventuras de Galavant, um herói destemido que deseja reclamar sua reputação seu "final feliz" indo atrás do malvado rei Richard, que lhe roubou o amor de sua vida.

Com duas temporadas, a ABC anunciou hoje seu cancelamento.

NASHVILLE


"Nashville" mostrou os conflitos de uma cantora country em declínio com uma jovem cantora em ascensão. A série está em sua 4ª e última temporada nos Estados Unidos, sendo cancelada definitivamente pela ABC.

THE MUPPETS


Trazendo os Muppets de volta à TV com piadas inteligentes e participações especiais, a série teve apenas uma temporada com 16 episódios. A Disney ainda possui os direitos dos Muppets, que têm um futuro incerto após as tentativas de trazê-los de volta aos holofotes com dois filmes e uma série.

OF KINGS AND PROPHETS


A série bíblica baseada no livro de Samuel conta a história de Saul e Davi, reis de Israel, e suas rivalidades políticas. Por conta da baixa audiência, a ABC exibiu somente dois episódios e cancelou o resto da série.


As séries de maiores sucessos da emissora seguem firme, como "Grey's Anatomy", "Once Upon A Time", "How to Get Away With Murder" e "Modern Family".

E aí, Disney Lovers, alguma dessas séries era sua favorita? :(

Um comentário:

  1. eu adora Agente Carter porque tinha muitas cenas de ação e o Roteiro era bom

    ResponderExcluir