sábado, 21 de maio de 2016

Livro "A Mais Bela de Todas - A História da Rainha Má" Em Pré-Venda No Brasil


O primeiro volume da série "Vilões" da escritora Serena Valentino, que reconta os clássicos da Disney com foco nos vilões, já está em pré-venda no Brasil!

"A Mais Bela de Todas - A História da Rainha Má" traz a história da primeira vilã da Disney, que apesar de sua beleza exuberante, é invejosa e extremamente má. Capaz de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua Branca de Neve, ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival. Mas toda história tem dois lados, não é verdade? Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história até então desconhecida sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra o que se esconde atrás do olhar enigmático da mais bela de todas.

O livro está sendo lançado no Brasil pela Universo dos Livros, que também está lançando o segundo livro da série, "A Fera Em Mim" (clique AQUI para saber mais), e já está em pré-venda com lançamento previsto para 05 de agosto - encomende o seu clicando AQUI!

Com os dois primeiros livros da série sendo lançados no Brasil, é muito provável que a editora lance o terceiro livro "Poor Unfortunate Souls", que é centralizado na vilã Úrsula de "A Pequena Sereia." Mais informações em breve!

Fique ligado aqui no Disney Club para as resenhas dos livros muito em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário