domingo, 8 de maio de 2016

Novos DVDs De "Princesinha Sofia" E "A Casa Do Mickey Mouse" Em Pré-Venda Para Junho




Estão em pré-venda no Brasil novos DVDs das séries do Disney Junior "A Casa do Mickey Mouse" e "Princesinha Sofia". Os lançamentos contém episódios das séries recheados de aventura e especiais. Confira:

A CASA DO MICKEY MOUSE - MICKEY OLIMPÍADA


Calce seus tênis e prepare-se para o maior evento desportivo de todos! Junte-se ao árbitro Pateta e todos os amigos da Casa do Mickey, da Terra e do Espaço Sideral, competindo em jogos bem malucos. Compartilhe a emoção - e uma visão aérea da ação - com a narração de Bafo e Donald transmitindo ao vivo direto do Balão da Olimpíada! Quem vai ganhar a Medalha de Ouro Mickey? Ajude nossos heróis a descobrirem que com trabalho em equipe e espírito esportivo, todos ganham! 

Episódios:
- Mickey Olímpiada
- Mousekebola do Mickey
- A Aventura da Mickey-Engenhoca
- Feliz Mickey-Aniversário
- A Casa Nova do Pato Donald
- O Mistério do Mickey

Encomende o seu clicando AQUI!

PRINCESINHA SOFIA - A BIBLIOTECA SECRETA


Quando Sofia encontra uma maravilhosa biblioteca escondida cheia de livros inacabados, ela descobre que é seu destino fazer os contos saírem corretos. Voe com ela em uma corajosa missão para resgatar o irmão de Minimus. Parece impossível, até que a princesa Merida oferece conselhos inspiradores! Em seguida, viaje para Freezenberg, onde a Fada Urtiga roubou todas as flores Gotas de Neve do reino. Somente os abraços quentinhos do Olaf podem salvar o dia!

Episódios:
- Clube de Aventuras das Princesas
- A Biblioteca Secreta
- O Balé da Princesa
- A Biblioteca Secreta: Olaf e o Conto da Fada Urtiga

Encomende o seu clicando AQUI!

Os dois DVDs estão em pré-venda, com lançamento previsto para 08 de junho nas lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário