sexta-feira, 24 de junho de 2016

Disney Anuncia "A Bela e a Fera: Edição de 25º Aniversário" Em Blu-ray


Este ano, o clássico da Disney "A Bela e a Fera" completa 25 anos. Para celebrar, a Disney anunciou oficialmente o lançamento da Edição de 25º Aniversário do filme em Blu-ray e formato digital, como parte da "Signature Collection."

Assista ao anúncio:


Para quem está começando a colecionar agora e não sabe, a Disney costuma lançar seus filmes em Blu-ray e DVD por tempo limitado, em seguida entrando em moratória, ou como os colecionadores chamam de "cofre". Após cerca de sete anos o filme é relançado em home video em novos formatos, por isso os colecionadores e Disney Lovers prezam tanto por suas coleções, e por isso às vezes é TÃO difícil encontrar nas lojas aquele seu filme Disney favorito!

Sem contar com os lançamentos comuns em home video, a Disney começou a atrair os colecionadores com a "Edição Platinum" em 2001, onde os filmes clássicos foram remasterizados e lançados em VHS e DVD. Em seguida veio a "Edição Diamante", em 2009, com os títulos em DVD e Blu-ray. 

A "Disney Signature Collection" iniciou este ano, 2016, com o relançamento de "Branca de Neve e Os Sete Anões" em Blu-ray e formato digital. A coleção ainda não chegou ao Brasil, e os colecionadores estão se perguntando se, caso a Disney Brasil lance os títulos por aqui, a coleção seguirá o padrão americano (lançamentos apenas em Blu-ray com DVD junto) ou os títulos serão lançados em Blu-ray e DVD separadamente, tendo em vista que o DVD ainda possui um grande número de compradores no Brasil.

Enfim...


"A Bela e a Fera: Edição de 25º  Aniversário" da "Signature Collection" já está em pré-venda nos Estados Unidos, com lançamento previsto para 6 de setembro na plataforma Disney Movies Anywhere (digital) e 20 de setembro em Blu-ray. O Blu-ray virá recheado de extras! Se liga na lista:

- Trailer original de cinema
- "Human Again": Versão Duplicada
- Sing-Along
- Alan Menken e Amigos: O Tributo
- Sempre Bela...
- #1047: Walt, Contos de Fadas e A Bela e a Fera
- Sessões de Gravação
- 25 Fatos Engraçados Sobre O Filme

A cópia digital do filme, lançada pela Disney Movies Anywhere e inclusa no pack Blu-ray+DVD, terá como extra uma versão PIP do filme, onde ao mesmo tempo em que você assiste ao filme também poderá ver cenas em storyboards e "em desenvolvimento", e uma espiadinha no live-action "A Bela e a Fera", a ser lançado nos cinemas em 2017(clique AQUI para conferir o primeiro teaser-trailer.)

Caso queira comprar sua cópia importado, clique AQUI!

Mais informações em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário