sexta-feira, 15 de julho de 2016

"Descendentes 2" - Assista Ao Primeiro Teaser Trailer Do Filme


O conto de fadas continua!

A Disney divulgou hoje (15) o primeiro teaser trailer de "Descendentes 2", sequência do filme de grande sucesso dirigido por Kenny Ortega que conta a história dos filhos adolescentes dos maiores vilões da Disney. Confira:


O teaser será exibido na TV logo após o fim do episódio final da 1ª temporada de "Descendentes: Mundo de Vilões". O episódio "Neon Lights Ball" apresentará pela primeira vez a personagem C.J. Hook, filha do Capitão Gancho, que aparecerá no filme "Descendentes 2". 

Kenny Ortega, que dirigiu o primeiro filme, está de volta, com Dove Cameron, Booboo Stewart, Sofia Carson e Cameron Boyce reprisando seus papéis como Mal, Jay, Evie e Carlos. 

Em "Descendentes 2", os filhos de Malévola, Jafar, Cruella e Rainha Má decidiram ficar do lado do bem em Auradon, mas agora uma nova ameaça surge para fazê-los mudar de ideia: Úrsula, a vilã de "A Pequena Sereia", e sua filha Uma. Estarão juntos no filme C.J. Hook, filha do Capitão Gancho do clássico "Peter Pan", e os filhos de Gaston, vilão de "A Bela e a Fera".


A Disney já confirmou que a atriz a interpretar Uma será China Anne McClain, da série "Programa de Talentos." Ainda não foram divulgados os atores e atrizes que interpretarão C.J. e os filhos de Gaston - que de acordo com o livro "A Ilha dos Perdidos" são gêmeos.

"Descendentes 2" estreia em 2017 no Disney Channel. Mais informações em breve!

2 comentários:

  1. eu gosto de descendentes, mas pensa se inventarem em 2018 o Descendentes 3 será d+
    POSSO AFIRMAR QUE AMO A DISNEY!!!

    ResponderExcluir