sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dove Cameron Se Despede De "Liv E Maddie" Pelas Redes Sociais


Nesta semana, a equipe do Disney Channel deu adeus à "Liv e Maddie" com as filmagens do último episódio da série.

Emocionada, Dove Cameron deu seu adeus pelo Instagram postando um vídeo de toda a equipe cantando "We Go Together", música do filme "Grease". Acompanhado do vídeo, veio o seguinte texto:

"Estou em coma emocional nos últimos dias por conta do fim da série. Não sei se posso resumir com novas palavras meus sentimentos misturados, então vou simplificar com um excerto (sim, na verdade escrevi mais que isso) do discurso que dei na festa de encerramento da série. Alguns detalhes importantes se perderam, mas você vai captar a essência. Obrigada por maravilhosos 4 anos. Vejo vocês do outro lado.

Pouquíssimas pessoas tem sentido o que eu sinto por essa série. Pouquíssimas pessoas começam suas carreiras do jeito que eu comecei. Este conhecimento e privilégio não está perdido em mim. Essa série tem me enchido de muito amor. Devo ter sido uma pessoa maravilhosa em minha vida passada para conseguir conhecer todos vocês e trabalhar tão perto de vocês. Vocês são minha família. Estes últimos anos têm sido difíceis para mim e tenho lutado para entrar na vida adulta, estar na indústria e enfrentar meus próprios problemas e se tornar alguém, e não sei o que eu teria feito se não tivesse minha família de mais de 200 membros para me manter à tona todos os dias. Há muito pouco tempo quando você absolutamente sabe que algo está chegando ao fim, e eu ainda não poderia estar menos preparada para isso. Tudo o que faço como atriz de agora em diante é algo que, sem dúvidas, aprendi com essa série. Também vim para fazer a série sem um pai e me sinto como se estivesse saindo com 20 anos.

E para nossa incrível equipe que inclui cabelo, maquiagem, figurino, cenário, luz, cabos, escritores, câmeras, figurantes, produção, equipe de arte, construção, elenco, pós-produção, roteiro, som, professores, dublês e substitutos: como é que (no topo de todo o talento de vocês) cada um de vocês pode ser um exemplo brilhante de boa pessoa? Obrigada por trazer à tona o que era, sem dúvidas, o grupo mais louco de atores que eu já trabalhei. 

Falando em nosso elenco magnificamente louco (e parceiros estelares): eu não poderia amar mais cada um de vocês. Luto para encontrar palavras exatas para descrever como meu coração está derretido por ter que deixar vocês. Que espaço bonito nós enchemos de amor e trabalhamos duro, e pessoas que realmente queremos ficar juntos. E quão abençoados somos por nenhum de nós querer que isso acabe. Estou honrada em conhecer vocês. Vocês mudaram minha vida."


Com o fim da série, Dove Cameron se dedicará à sua carreira musical ao lado do noivo Ryan McCartan e às gravações do filme "Descendentes 2", que irão começar muito em breve.

A 4ª e última temporada de "Liv e Maddie" se passará em um novo cenário, apresentando novos personagens e novas aventuras. A estreia ocorre neste segundo semestre nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. 

Mais informações em breve!

ASSISTA "LIV E MADDIE"
NO DISNEY CHANNEL

2 comentários: