quinta-feira, 14 de julho de 2016

Emmy 2016 - Confira A Lista De Indicados Da Disney


A lista de indicados ao Emmy 2016 - a maior premiação para produções televisivas - foi divulgada, e está repleta de indicados da Disney. Foram indicados programas da ABC, Disney Channel e Marvel, todas empresas da Disney. Confira abaixo se os seus favoritos estão entre os indicados:




A série "How to Get Away With Murder", possui apenas 1 indicação para Viola Davis, que concorre ao prêmio de Melhor Atriz Protagonista Em Série Dramática.


Os indicados da série "Black-ish" são Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, respectivamente aos títulos de Melhor Ator e Atriz Protagonista Em Série de Comédia. Além disso, a série concorre ao título de Melhor Série de Comédia.


Mais um ano com "Modern Family" na lista de indicados! A série concorre ao título de Melhor Série de Comédia, e o ator Ty Burrell ao de Melhor Ator Coadjuvante Em Série de Comédia. A produção da série concorre como Melhor Casting de Série de Comédia e Melhor Mixagem de Som Para Série de Comédia.


O reality show "Dancing With the Stars" é o que possui mais indicações dentro da Disney. São elas:

- Melhor Apresentador de Reality Show: Tom Bergeron
Melhor Coreografia: Footprints In The Sand/Grace Kelly/Cry Little Sister
- Melhor Figurino para Reality Show 
- Melhor Penteado Para Série ou Especial 
- Melhor Design e Direção de Iluminação 
- Melhor Maquiagem Para Série ou Especial
- Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo
- Melhor Reality de Competição



O talk show "Jimmy Kimmel Live!" concorre nas categorias Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo e Melhor Talk Show.



"Marvel's Jessica Jones" concorre como Melhor Design de Abertura e Melhor Canção Original de Abertura.



Já a série "Demolidor" concorre aos títulos de Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhor Equipe de Dublê Em Série de Drama.


A série "Galavant", cancelada pela ABC este ano, está entre os indicados de Melhor Canção Original (Letra e Música) com o tema de abertura "A New Season".


Outra série recém-cancelada, "The Muppets", foi indicada ao título de Melhor Design de Produção Para Série (Meia Hora ou Mais).


"Phineas e Ferb" chegou ao fim ano passado, e recebeu uma indicação de Melhor Série de Animação pelo episódio final "Último Dia de Verão".


"Descendentes", filme de maior sucesso feito para TV em 2015, está concorrendo como Melhor Composição Musical Para Série, Filme ou Especial.


A série "Garota Conhece O Mundo" concorre ao Emmy de Melhor Série Infantil junto com "Stan, O Cão Blogueiro".


"Agente K.C." possui uma indicação de Melhor Equipe de Dublê Em Série de Comédia.

A premiação acontecerá no dia 18 de setembro. Pra quem vai sua torcida?

Um comentário: