sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Jorge Blanco Pede Namorada Em Casamento



O ator e cantor Jorge Blanco roubou o coração de vários jovens através de seu papel na série do Disney Channel "Violetta", mas o coração do galã já tem dono!

Jorge preparou uma surpresa para sua namorada, a atriz Stephie Camarena (da série do Disney Junior "Junior Express"), e compartilhou hoje (26) com seus fãs na internet. O cantor criou um programa falso chamado "Top Five Live", com uma plateia falsa e um ator se passando por entrevistador. A única pessoa que não sabia que tudo era planejado era Stephie, que estava na plateia assistindo seu namorado. 

Durante o programa, Jorge cantou uma música escrita por ele mesmo para a ocasião, e durante sua performance ele convidou Stephie para o palco e... a pediu em casamento! Confira o momento:


Jorge e Stephie estão juntos há nove anos, desde que se conheceram na Disney em 2007. O cantor finalmente sentiu que era hora de dar mais um passo na relação dos dois. Emocionado, ele afirmou que demorou um ano inteiro para planejar a maneira perfeita de pedir Stephie em casamento. Que fofo! ♥

Atualmente Jorge está trabalhando em seu primeiro disco solo com a Hollywood Records (gravadora da Disney). O álbum deve sair entre o fim deste ano e começo de 2017.

Mais informações em breve!


6 comentários:

  1. Que lindo sou sua fã Jorge

    ResponderExcluir
  2. Tomara que vocês sejam muito felizes juntos e eu sou muito muito muito sua fã

    ResponderExcluir
  3. Amo tanto eles,pq mesmo depois da série Tini e Jorge continuam amigos e ele está ainda com Stephie, isso q é ser ator de vdd depois da série continuam se falando e sendo amigos

    ResponderExcluir