sábado, 17 de setembro de 2016

Livro "A Maldição de Malévola: A História da Bela Adormecida" Em Pré-Venda No Brasil


Está em pré-venda no Brasil o livro "A Maldição de Malévola: A História da Bela Adormecida", da autora Elizabeth Rudnick (que também escreveu o livro "Frozen: Um Coração Congelado" - confira AQUI). O livro está sendo lançado pela editora Universo dos Livros, que está trazendo os livros da editora americana da Disney para o Brasil.

O livro é uma adaptação do filme "Malévola", lançado em 2014, porém contado de uma forma bem menos sombria, como se fosse um conto de fadas, e ricamente ilustrado. Uma adaptação que crianças e adultos podem ler e se apaixonar (principalmente caso não tenha gostado tanto do filme em si).

No livro, Aurora sempre teve uma vida simples. Ela ama explorar a floresta e as charnecas encantadas que cercam o pacato chalé onde mora. Sente-se confortada em saber que a fada madrinha sempre está por perto, vigiando-a com atenção. Até gosta das estabanadas, porém bem-intencionadas, tias. Contudo, quando Aurora descobre um segredo de seu passado, seu mundo inteiro vira de ponta-cabeça. Conseguirá ela salvar-se da maldição iminente? Ou um destino predeterminado selará seu futuro?

As ilustrações do livro estão por conta do ilustrador Nicholas Kole, e são INCRÍVEIS! Dá só uma olhada:





O livro está em pré-venda, com lançamento previsto para 12 de outubro nas livrarias. Você já pode encomendar o seu clicando AQUI.

A MALDIÇÃO DE MALÉVOLA: A HISTÓRIA DA BELA ADORMECIDA
12 DE OUTUBRO NAS LIVRARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário