quinta-feira, 27 de outubro de 2016

"As Visões da Raven" Ganhará Continuação


Depois de perceber o sucesso da série "Garota Conhece O Mundo", continuação da série dos anos 90 "O Mundo É Dos Jovens", o Disney Channel está trazendo de volta mais uma série que amamos para uma nova versão.

Raven Baxter está de volta!

Após apresentar o programa "The View" da ABC (rede de TV americana da Disney), a atriz Raven-Symoné, que deu vida à protagonista Raven na série de sucesso "As Visões da Raven", anunciou que estará deixando o programa para um novo projeto, que nada mais é do que "As Visões da Raven 2".

A atriz afirmou que o título da série ainda não está decidido pela Disney, mas o enredo apresentará a personagem Raven como uma mãe solteira criando seus filhos pré-adolescentes, sendo que um deles herdou seu dom de prever o futuro. Os testes de elenco para quem interpretará os filhos de Raven já estão acontecendo.

Escrita por Scott Thomas e Jed Elinoff (da série "Amigas A Qualquer Hora"), a nova série terá Raven como produtora executiva. Ela também produziu a quarta temporada da série original. Ainda não se sabe se o elenco original retornará, mas vendo por "Garota Conhece O Mundo" - onde os personagens da série original retornaram para episódios especiais - é bem possível que vejamos Chelsea, Eddie e Cory novamente. 


"As Visões da Raven" foi um sucesso da Disney no ar entre 2003 e 2007, finalizando em sua quarta temporada com o spin-off "Cory Na Casa Branca", que contava as aventuras do pai de Raven e seu irmão Cory.

A série está prevista para estrear em 2017. Mais informações em breve!

Qual outra série da Disney você gostaria que tivesse uma continuação no futuro? Deixe um comentário pra gente saber :)

4 comentários:

  1. Poderia ter os feiticeiros e Zac e cold no futuro ia ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. adorei , achava essa série muito boa , a outra série que gostaria que tivesse continuação é os feiticeiro de Warpleise

    ResponderExcluir
  3. Se fosse possível, Hannah Montana, Zack e Cold e claro, Os Feiticeiros de Waverly Place!

    ResponderExcluir
  4. austin e ally adoraria ver a continuacao principalmente depois do final

    ResponderExcluir