segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Livro "Úrsula: A História da Bruxa da Pequena Sereia" De Serena Valentino Será Lançado No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil o livro "Úrsula: A História da Bruxa da Pequena Sereia", da autora Serena Valentino. O livro faz parte da série "Vilões", sendo o terceiro. Os primeiros livros são "A Mais Bela de Todas: A História da Rainha Má" e "A Fera Em Mim: A História do Príncipe da Bela", todos licenciados e baseados nos filmes da Disney.

Neste terceiro livro, descubra todos os segredos do passado de Úrsula, desvende qual era o seu papel no reino de Tritão, o motivo de sua expulsão das dependências reais e, principalmente, como ela se transformou na temida Bruxa do Mar, que enfeitiçou a encantadora princesa Ariel. Toda história tem dois lados. De que lado você está?


Além da história da Bruxa do Mar, veremos também neste livro o que ocorreu com Tulipa (do segundo livro) e o que mais as três irmãs malucas estão aprontando.

A autora Serena Valentino está sempre em contato com os fãs pelo Twitter - inclusive os brasileiros, os quais ela já declarou que adora -, e anunciou recentemente que, devido ao sucesso de venda dos livros, a Disney encomendou mais livros da série e ela já está trabalhando no 4º volume. O próximo vilão em destaque será revelado nas próximas semanas. Qual é sua aposta?

Fizemos uma resenha dos primeiros livros "A Mais Bela de Todas" (clique AQUI) e "A Fera Em Mim" (clique AQUI).

O livro "Úrsula: A História da Bruxa da Pequena Sereia" já está em pré-venda pela Universo de Livros, e você já pode encomendar o seu clicando AQUI. O lançamento será em 11 de novembro nas livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário