sábado, 15 de outubro de 2016

Primeira Temporada Das Séries "Quantico" e "The Catch" Será Lançada Em DVD No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil os DVDs da 1ª temporada das séries "Quantico" e "The Catch", novos sucessos da ABC - rede de TV americana da Disney. Saiba mais sobre as séries e seus lançamentos em home video:

QUANTICO


O mistério mais fascinante da televisão. Priyanka Chopra estrela como Alex Parrish, integrante do grupo de jovens recrutas da Base Quantico do FBI. Apesar de segredos pessoais intrigantes e passados complicados, Alex e seus companheiros são os candidatos mais brilhantes, por isso parece impossível que algum deles possa ser um traidor. No entanto, quando Alex foi incriminada por planejar o ataque em Nova York mais letal desde 11 de setembro, ela deve correr contra o tempo para identificar o verdadeiro culpado, pois o terrorista parece estar operando dentro do FBI. São 22 episódios em 5 discos + bônus especiais: 

- Comentários em vídeo do episódio "Run"
- Bem-vindo a Quantico
- Quem Fez Aquilo?
- Erros de Gravação
- Cenas Inéditas

O box está em pré-venda, com lançamento previsto para 16 de novembro. Encomende o seu AQUI.


THE CATCH


O seriado novo mais sexy da televisão vem dos produtores de "Scandal" e "How to Get Away With Murder". Conheça Alice Vaughan, uma mulher forte e inteligente que é especializada em frustrar os criminosos internacionais com sua equipe de elite de investigações. Agora, ela está desolada depois de perder o amor de sua vida, além de suas economias, para o arrojado vigarista internacional Benjamin Jones, também conhecido como Christopher. Pronta para dar o troco, Alice embarca numa missão para prender seu ex-noivo, mas a faísca que acendeu entre eles se recusa a apagar. São 10 episódios em 2 discos, incluindo bônus especiais:

- Cenas Inéditas
- Erros de Gravação

O box está em pré-venda, com lançamento previsto para 16 de novembro. Encomende o seu AQUI.

"Quantico" já está em sua segunda temporada nos Estados Unidos, e "The Catch" foi renovada para mais uma temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário